Equipotel SP 2018 – Brindisi traz vinhos da Casa Verrone e Dunamis

Brindisi traz vinhos da Casa Verrone e Dunamis

 

Fundada em 2018, a Brindisi Vinhos nasceu de um sonho de empreendedores que buscam a excelência na oferta de produtos e soluções para profissionais do mundo do vinho no Brasil. Sua maior vocação: ser uma plataforma múltipla em atender com paixão e mostrar como o mundo do vinho é rico em experiências, atendendo ao consumidor brasileiro de vinhos finos e mostrando novidades. Em nosso stand, você conhecerá as principais tendências em oferta de produtos, novos formatos de aprendizado e principalmente, novas tecnologias para aprender a utilizar em seus negócios e atingir novos públicos com um produto tão rico em histórias como pode ser o vinho.

Junto desta plataforma, temos a vinicola paulistana Casa Verrone, de Sao Jose do Rio Pardo. Nascida de um sonho e admiração por vinhos do proprietário Marcio Verrone, quando no ano de 2000 após vários contatos, começou um curso na  cidade de São Paulo-SP, onde o interesse se tornou uma paixão e a curiosodade o levou a viajar em busca de novos estudos e informações, e a cada novo aprendizado e descobertas esta paixão crescia.

Em 2009 foram plantadas as primeiras videiras e logo validou-se o processo, pois a produção e qualidade superaram as expectativas. Após os resultados favoráveis, esta area logo foi ampliada e hoje somam um total de 12 hectares plantados de videiras européias.

Outra vinicola presente na Equipotel é a Dunamis Vinhas e Vinhedos do Rio Grande do Sul. Vinhos descomplicados, que podem ser apreciados a qualquer momento, esta é a proposta da Dunamis, vinícola Brasileira que nasceu em novembro de 2010 com o objetivo de promover momentos especiais , estimulando a cultura do vinho. O Jovem enólogo, Thiago Peterle e uma equipe de especialistas elaboram vinhos e espumantes descontraídos, vindos de vinhedos localizados nas regiões da campanha gaúcha e da Serra Gaúcha, no Rio Grande docSUl. A vinícola também permanece em constante busca por novos terroirs para expandir sua produção de vinhos fins e espumantes de tipicidade.

Sommeliers também fazem parte da plataforma Brindisi de treinamento e aconselhamento na montagem de eventos, wine winners e principalmente montagem de cartas de vinhos, buscando a melhor escolha de produtos para atendimento personalizado do cliente.

SERVIÇO:
Rua Frei Galvão, 135 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2548-6044
www.brindisivinhos.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR