EQUIPOTEL SP 2022 – Evento reunirá mais de 100 PMEs

Crédito/Foto: Divulgação

 

De amenities a serviços, marcas transformarão o evento em vitrine da importância e poder das pequenas e médias empresas no setor de hospitalidade

De acordo com dados do SEBRAE, o Brasil tem cerca de 13,5 milhões de pequenas e médias empresas (PMEs), que geram 54% dos empregos formais e 30% do PIB. O papel deste tipo de negócio na recuperação econômica é fundamental e não poderia ser diferente no setor de hospitalidade. Tanto que a Equipotel, principal evento da área na América Latina, reunirá mais de 100 PMEs na edição 2022, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Expo São Paulo.

Ao lado de âncoras como LG, Harus, Colortel, Ortobom, DayHome e American Flex, nomes como Saga Systems, Bitz, Ouro Fino, Aqualax, Ecogetec, Autonav, Balas Frutmel, Aqualax, Mendoá Chocolates e muitas outras PMEs formarão um ecossistema plural à disposição de gestores e tomadores de decisão de centros de hospitalidade e turismo, shoppings, comércios, clubes, academias, spas e outros negócios que têm na arte de receber bem um de seus principais diferenciais competitivos.

“Hospitalidade é mesmo uma grande engrenagem. Para que os negócios do setor ofereçam, serviços, experiências e até produtos alinhados com os desafios do mercado atual, que cada vez mais pede por soluções criativas, mas agregadoras e que realmente façam sentido, existe uma grande cadeia de fornecedores por trás. Abrir espaço para as PMEs na Equipotel é conectar todas essas pontas, gerando oportunidades de negócios que depois serão sentidas pelo consumidor final”, explica Daniel Pereira, gerente do evento.

Enquanto a experiência da Equipotel presencial não chega, é possível conferir tudo sobre as empresas expositoras, inclusive o que algumas estão preparando como lançamentos da próxima edição, direto no site. No diretório dedicado às marcas, o visitante pode utilizar diversos filtros para pesquisa, podendo até mesmo iniciar tratativas comerciais e otimizar a jornada no pavilhão. O endereço é https://www.equipotel.com.br/pt-br/Expositores.html. O credenciamento gratuito também já está aberto e pode ser feito no mesmo endereço eletrônico.

 

SERVIÇO:
59ª Equipotel
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Divulgação: KB!COM | Comunicação Corporativa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR