Estâncias turísticas de São Paulo ganham aporte do Governo

por migracao

fiogf49gjkf0d

Algumas das cidades classificadas como Estâncias Turísticas de São Paulo receberão um investimento de R$ 154 milhões do Governo do Estado para que sejam realizadas obras de infraestrutura.


A soma faz parte de uma série de convênios assinados pelo governador Geraldo Alckmin – no total, 555 municípios serão beneficiados com mais de R$ 600 milhões para as áreas da educação, saúde, habitação, infraestrutura, desenvolvimento social, turismo, esporte, meio ambiente, saneamento, justiça, casa militar, agricultura, direitos da pessoa com deficiência e cultura.


No tangente ao turismo, os convênios são efetuados entre a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por intermédio do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e as próprias cidades. O objetivo é que, por meio de obras de infraestrutura, os destinos fomentem a atividade turística local.


As cidades beneficiadas foram: Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Aparecida, Batatais, Bertioga, Caconde, Campos do Jordão, Cananeia, Caraguatatuba, Cunha, Eldorado, Embu das Artes, Guarujá, Holambra, Ibirá, Ilha Comprida, Itanhaém, Itu, Mongaguá, Monte Alegre do Sul, Nuporanga, Paranapanema, Pereira Barreto, Poá, Praia Grande, Presidente Epitácio, Ribeirão Pires, Salesópolis, Salto, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antonio do Pinhal, Santos, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Pedro, São Roque, São Sebastião, Serra Negra e Socorro.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR