Evento no Foz do Marinheiro celebra 80 anos do fundador

Crédito/Foto: Divulgação

 

Homenageado da noite, Dr. Wilson comemorou a data ao lado da família e amigos

O Evento Beneficente do Foz do Marinheiro – Um jantar à moda de viola aconteceu na última sexta-feira, 12 de agosto. Os convidados participaram de uma festa com muita música, emoção e alta gastronomia.

O responsável pela criação do hotel, Dr. Wilson Foz, completou 80 anos na data e foi homenageado com a presença dos familiares e de amigos que vieram prestigiar o Foz do Marinheiro.

“Sempre digo que se não fosse o Wilson, nada disso existiria. Foi ele que resolveu comprar esta chácara há mais de 35 anos, e fez daqui seu refúgio, quando iniciamos com a casa sede. Após alguns anos, o hotel iniciou aos poucos, mas sempre contei com o entusiasmo e o amor que ele tem por aqui e pelas famílias empregadas pelo Foz. Todas as vezes que pensei em desistir, ele me dava a mão e as ideias para darmos mais um passo, e assim chegamos até aqui”, conta Valéria Foz, proprietária do hotel e esposa de Wilson.

A festa de comemoração dos 80 anos de Dr. Wilson foi ainda mais especial, por ser um evento beneficente, com parte da renda em prol da Santa Casa de Votuporanga.

“Escolhemos esta instituição pois o turismo se faz com saúde, e o hospital é a nossa maior referência. Além disso, Wilson tem uma relação muito íntima com a Santa Casa de Votuporanga, por ter em sua diretoria, amigos de longa data e que tem muito apreço”, conclui Valéria Foz.

O show principal da noite foi com o Grupo Vozes do Sertão e os pratos servidos, assinados pelo chef Renan Brambilla, que trouxe o melhor da culinária regional.

“Estou muito feliz pela presença de todos que vieram, fizemos questão de deixar cada detalhe impecável para que a experiência deste dia fique sempre viva na memória de cada um”, finaliza Valéria Foz.

 

SERVIÇO:
Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo
Reservas pelo site: www.fozdomarinheiro.com.br
Informações: (17) 3466-6133
Instagram: @fozdomarinheiro

Divulgação: Isabela Jardinetti

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR