Evino lança Casas del Bosque e amplia o portfólio de Produtores Renomados

Credito/Foto: Divulgação

 

Ao todo, são quatro rótulos que chegam ao portfólio: Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Chardonnay e Sauvignon Blanc

Com o sucesso do projeto Produtores Renomados, e atuando sempre para a valorização e imersão ao universo do vinho, a Evino realiza mais um lançamento para compor as mais de 30 marcas ícones da categoria que inclui grandes nomes, como: M. Chapoutier, Elvio Cogno, António Maçanita e Alto de La Ballena. Vinã Casas del Bosque chega ao maior e-commerce de vinhos da América Latina com quatro rótulos: Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Chardonnay e Sauvignon Blanc.

Assinada pelo renomado enólogo Alberto Guolo, a linha Winemakers Selection tem como objetivo apresentar o melhor de cada casta em um estilo de vinho elegante e envolvente: o delicado Casas del Bosque Winemakers Selection Sauvignon Blanc 2020; o elegante Casas del Bosque Winemakers Selection Pinot Noir 2020; o fresco Casas Del Bosque Winemakers Selection Chardonnay Valle de Casablanca D.O. 2020; e o frutado Casas Del Bosque Winemakers Selection Cabernet Sauvignon Valle de Rapel D.O. 2019.

“A cultura do vinho está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros, assim como o seu interesse pelo universo vinícola e as diversas possibilidades de rótulos, incluindo os premium”, explica o sommelier Vinícius Santiago. “Os vinhos da Casas del Bosque são verdadeiros convites para apreciar os antigos bosques chilenos do Valle de Casablanca. É tradição e modernidade”, afirma.

Em 1993, a família Cúneo, de origem italiana, fundou a Vinã Casas del Bosque no Valle de Casablanca, no Chile. Uma das vinícolas mais importantes da região, ela ganhou grande prestígio e, em 2010, tornou-se “a melhor vinícola para se visitar no Chile” pelo Chile Le Winery Guide. Em 2013 e 2014, foi reconhecida como “Produtora do Ano do Chile” pelo International Wine & Spirits Competition.

Para Ari Gorenstein, co-fundador da Evino, o portfólio do e-commerce está em constante evolução, assim como o paladar do público e o crescimento do consumo de vinhos no Brasil. “Nossas categorias Premium e de Produtores Renomados vêm crescendo com novas opções para atender a diversos perfis de consumidores brasileiros, do mais exigente ao mais curioso e desbravador. Nosso objetivo é proporcionar, cada vez mais, as melhores experiências, possibilitando um novo universo para os brasileiros”, finaliza.

Divulgação: agenciaecomunica.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR