Exagerou nas festas de final de ano? O Bio Menu dá dicas de como entrar em forma de novo.

por migracao

Exagerou nas festas de final de ano? O Bio Menu dá dicas de como entrar em forma de novo.



Como todos sabem, nas festas de final de ano sempre há exageros na hora de comer e beber. Isso tudo porque, no Natal e no Ano Novo, temos como tradição uma bela e recheada ceia, com os mais variados tipos de comidas, bebidas e sobremesas que não acabam mais!
 
Agora que se passaram as comemorações, vem a parte mais difícil: cumprir as promessas feitas. Entre essas promessas, há sempre uma, em especial, que está presente: vou emagrecer!
 
Para ajudar essas pessoas a cumprirem o que prometeram, fazer com que se sintam menos culpadas depois das festas e, assim, a cuidarem mais da própria saúde, o Bio Menu, empresa especializada em pratos prontos e saudáveis, dá algumas dicas do que fazer em 2011:
 
Eleja todo dia uma atividade diferente e prazerosa, essas atitudes, além de promoverem o gasto energético maior do que se ficasse em repouso, garantem ganhos de capacidade de oxidação de gordura (ou popularmente falando: queima de gordura).
 
Para combinar, faça escolhas menos calóricas na alimentação como: carnes bovinas, frango, peixe e queijos. Esses alimentos fornecem, em média, quarenta por cento em gordura, mas isso não significa deixar de consumi-los, mas sim reduzir sua porção no prato e prepará-los de forma mais saborosa.
 
E para aqueles que não querem ir para a cozinha preparar esses pratos de forma ideal, mas querem o resultado deste equilíbrio (exercício + alimentação saudável)o Bio Menu dá uma ajudinha! A empresa prepara a refeição de acordo com cada necessidade nutricional e entrega na casa do cliente. São porções de 300, 400, 500 e 700 kcal.
 
Agora que aproveitou as festas, deixe o resto com o Bio Menu!


Bio Menu – Tel.: (0xx11) 3052-1290
contato@biomenu.com.br
www.biomenu.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR