Executivos da Disney World apresentam workshop sobre o “Método para Fabricar Magia”

Workshop – Crédito/Foto: Divulgação

 

Dan e Valerie Cockerell realizam workshop especial no Rio Innovation Week dia 09 de novembro

Como construir uma grande cultura que deriva da liderança de classe mundial e resulta em excelência no atendimento ao cliente. Esse será o gancho do workshop com Dan Cockerell, ex-vice-presidente do Magic Kingdon / The Disney World, e Valerie Cockerell, que foi Customer Success de Liderança do Instituto Disney, apresentam no Rio de Janeiro, no dia 09 de novembro, quarta-feira. O workshop, com 5 horas de duração, acontecerá no Teatro do SESC Copacabana e faz parte da agenda especial do Rio Innovation Week.

Em um formato interativo, Dan compartilhará ideias e táticas de liderança, bem como histórias que vivenciou ao longo de sua carreira de 26 anos na The Walt Disney Company, onde começou em 1989 como participante do Programa Walt Disney World College.

Valerie Cockerell trabalhou na França e nos Estados Unidos com cargos de gestão, desde operações até planejamento de sortimento de varejo.

Dan e Valerie Cockerell também participarão como key speakers da programação do Rio Innovation Week no Píer Mauá.

O passaporte para o workshop, que dá direito também a participar de todos os dias da Rio Innovation Week, é vendido na plataforma Sympla.

 

Workshop com Dan e Valerie Cockerell
Data: 09 de novembro, quarta-feira
Horário: 5 horas de duração – das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30
Local: Teatro SESC Copacabana — Rua Domingos Ferreira 160

 

Rio Innovation Week

A segunda edição do Rio Innovation Week reunirá mais de 700 palestrantes, 200 empresas expositoras, pitch de startups, debates sobre o futuro de diferentes segmentos que movem a economia e indicam o comportamento da sociedade.

O Rio Innovation Week trará para o mesmo espaço diversos segmentos de mercado que hoje tem seu futuro baseado na inovação e tecnologia. O público do evento é composto por profissionais de diferentes posições, incluindo iniciativa privada, Academia, governo, empreendedores, investidores, instituições de pesquisa e profissionais especializados.

Conheça os números da primeira edição do Rio Innovation Week, realizado em janeiro de 2022

  • Geração de R$ 300 milhões em novos Negócios;
  • Público durante os 4 dias — 48 mil pessoas
  • Mais de 500 palestrantes em 19 palcos;
  • 780 horas de palestras;
  • Cerca de 200 expositores;
  • 1.500 startups participantes;
  • Mais de 1.000 investidores.

 

Rio Innovation Week — Novembro 2022

Os ingressos para o Rio Innovation Week — Píer Mauá 2022 estão à venda na plataforma Sympla.

O evento é realizado por Base Produções, LER Cultural e Sai do Papel.

Divulgação: FleishmanHillard

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR