Faculdade HOTEC oferece bolsas de estudos para cursos de gestão, hospitalidade e saúde

por migracao

fiogf49gjkf0d


Avaliação acontece sábado dia 09 de agosto, em dois horários


A Faculdade HOTEC realizará no próximo sábado, dia 09 de agosto  a tradicional Prova Social para o Processo Seletivo do 2º  semestre de 2014. Os candidatos concorrerão a bolsas de estudos de até 100%, nos cursos superiores oferecidos pela instituição, que é uma das referências na área de hospitalidade, gestão e saúde. Estão abertas vagas para Gastronomia, Hotelaria, Turismo, Eventos, Gestão Ambiental, Nutrição, Hotelaria Hospitalar, Recursos Humanos e Eventos.


Este tipo de prova, realizada para os cursos semestrais,  tem oferecido maior acesso ao ensino superior e só em 2013 beneficiou mais de 1.500 candidatos. Aumentar o nível de profissionalização do setor é uma das preocupações da instituição, que também  mantém convênio com programas educacionais como o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil – MEC), PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – MEC) e VENCE, que é o programa de inclusão ao ensino técnico do governo do Estado de São Paulo.


As provas serão realizadas em dois períodos: manhã das 9 às 12h ou tarde das 14 às 17 horas, conforme opção do candidato. Os interessados podem se inscrever no sitewww.hotec.com.br até sexta-feira, dia 08 , às 00h00, ou através do telefone da Central de Atendimento HOTEC – (11) 3246-2888, das 08h00 às 20h00. Local:  unidade Rua das Palmeiras, 184 – bairro Santa Cecília, (próximo ao Metrô Sta. Cecilia).  A taxa de inscrição é R$ 20,00, para apenas uma inscrição por candidato.


Mais informações acesse: www.hotec.com.br


Sobre a HOTEC
O Grupo Educacional HOTEC, uma Entidade de Ensino reconhecida pelo MEC e referenciada no mercado, nasceu em 2000, com visão arrojada priorizando tanto a teoria como a prática. Hoje, conta com uma Linha Educacional abrangente e uma infraestrutura moderna, com um complexo de mais de 30 laboratórios (Conceito A do MEC) e um corpo docente formado por professores experientes e atuantes em suas áreas de especialização. Sua Linha Educacional inclui  Cursos de Pós-Graduação (MBA), Bacharelado em Nutrição, Superiores de Tecnologia, Técnicos, de Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento Profissional e Vídeo-cursos, em parceria com CPT – Centro de Produção Técnica (Viçosa / MG). Sua infraestrutura está composta por laboratórios de Gastronomia, Panificação, Confeitaria, Sala & Bar;  Laboratórios de Massas e Pizzas, de Hospedagem, Informática Aplicada, Microscopia, Anatomia, Microbiologia, Multidisciplinar, Estética, Vivencial de Turismo e Eventos, Biblioteca Especializada e uma Cozinha Show (Cook Center), além de mais de 32 salas de aulas.
 


Divulgação: Central comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR