Fairmont Copacabana abre hoje no coração do Rio

Fairmont Copacabana

 

A MARCA DE LUXO RECEBE SEU PRIMEIRO HOTEL NA AMÉRICA DO SUL

A Fairmont Hotels & Resorts, parte do grupo líder mundial em hospitalidade Accor, abre hoje, dia 5 de agosto, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, seu primeiro hotel na América do Sul. Com design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50, uma proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o hotel de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont recebe seus primeiros hóspedes no icônico prédio do Posto 6, bem no coração do Rio, com a promessa de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias.

e qualidade. A inauguração do hotel também dará ainda mais visibilidade ao legendário bairro de Copacabana, o que certamente atrairá hóspedes de todo o mundo”, disse Patrick Mendes, CEO da AccorHotels South America.

Foram dois anos de obras para que o projeto ganhasse vida. Sob a direção de Netto Moreira, trazemos a Copacabana um novo e moderno hotel, com produtos e serviços de ponta. A atmosfera local, assim como materiais e criações de designers brasileiros, estão presentes em todos os ambientes e áreas comuns do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, Spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1.500 metros quadrados. Uma elegante concept store instalada no hall de entrada tem curadoria da H.Stern e oferece aos hóspedes uma rica opção de artigos de decoração e design brasileiro.

O colorido, o frescor e a afetividade tipicamente cariocas também encontram o luxo emocional e acolhedor da marca Fairmont no Marine Restô, no Spirit Copa Bar e no Coa&Co Café, que, em breve, estarão abertos também para não-hóspedes. A descontraída elegância da cidade está presente tanto nos ambientes quanto nos cardápios dos espaços de alimentação, que priorizam ingredientes locais e a qualidade e o frescor dos produtos.

Os hóspedes que buscam um nível adicional de atenção apreciarão o Fairmont Gold, um conceito de hospedagem altamente exclusivo, com serviços personalizados, como área de check in e check out reservada, serviço de mordomia 24 horas e café da manhã, chá da tarde e happy hour inclusos.

Conhecidos por suas propriedades grandiosas e inspiradoras e colaboradores atenciosos, os hotéis Fairmont residem no epicentro cultural e social de suas comunidades. Repletos de experiências locais e enraizados nos lugares que chamam de lar, os hotéis Fairmont são considerados intrínsecos aos seus destinos. Essas qualidades fazem parte do DNA da marca desde a inauguração do hotel homônimo, o Fairmont San Francisco, em 1907.

“O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana será uma celebração do Rio e sua rica história. Utilizamos materiais únicos, os conceitos artísticos e os elementos que estão na raiz da cultura brasileira, buscando fazer conexões significativas com os hóspedes, que estão no coração de todas as experiências Fairmont”, afirma o COO da AccorInvest South America, Didier Bosc.

Divulgação: Documennta Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR