Fast-food com toque gourmet é aposta do Yakisoba Factory para levar o popular prato de origem chinesa para todo o Brasil

por migracao

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Ritmo de inaugurações é intensificado e mais três estados recebem a rede


Um mercado tão acirrado como é o da alimentação fora do lar e a forte concorrência no segmento de culinária oriental não intimidaram o chef Kiko Hwang, que há quatro anos abriu o Yakisoba Factory, rede especializada em massas orientais gourmet. Pelo contrário, para se diferenciar dos concorrentes, ele repaginou o popular prato de origem chinesa dando seu toque gourmet, em que o macarrão é crocante por fora e tenro no centro; e criou um novo modelo de negócio, de gestão mais simplificada, com linha de produção rápida e bem eficiente (o prato fica pronto em cerca de 6 minutos), fácil de replicar e que proporcionasse lucro com maior facilidade.

A proposta deu tão certo que, após três anos de operação da loja própria na Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, o chef e sócio-diretor do Yakisoba Factory apostou no franchising para expandir a marca e oferecer uma culinária diferenciada por todo o país. Para isso associou-se, em 2012, à SMZTO Holding de Franquias, responsável pela gestão de marcas como Casa X, Instituto Embelleze e L’Entrecôte de Paris.

“O negócio precisa apresentar alguma novidade e ser desejado pelo consumidor. Encontramos tudo isso no Yakisoba Factory e vislumbramos grandes resultados com esta parceria”, comenta entusiasmado José Carlos Semenzato, presidente da holding e um dos maiores nomes do segmento.

Hoje já são 18 franquias vendidas e, para 2014, a meta é alcançar 48. Até junho serão quatro inaugurações, e, ainda, estão programadas mais cinco, quando o Yakisoba Factory chegará em mais três estados – Paraná com duas lojas (Curitiba e Londrina), Maranhão (São Luís) e Amapá (Macapá).

Formado pela Le Cordon Bleu, escola culinária de origem francesa com grande prestígio internacional, Kiko assina o cardápio doYakisoba Factory. Com menos de cinco meses de existência, o yakisoba da rede foi considerado o segundo melhor da cidade de São Paulo. “O sabor do nosso yakisoba é bem superior ao que encontramos em outras fast-foods orientais. Oferecemos comida gourmet a custo de rede”, orgulha-se Kiko.

No cardápio, além da versão clássica do yakisoba, o cliente pode conhecer outras quatro versões exclusivas, como o Caramel Chicken Soba, que traz peito de frango empanado ao molho agridoce, ou o sofisticado Scampi Soba, preparado com camarões empanados ao molho cremoso de limão e vinho branco. Outro destaque é o Katsu Soba – yakisoba tradicional acompanhado por filé de frango ou contrafilé à milanesa, empanado com farinha panko, de origem japonesa.

Sua cozinha aparente permite aos clientes acompanharem o passo a passo da produção do seu prato favorito, o que acontece em uma média de 6 minutos. Mas quem quiser apreciar uma das opções do Yakisoba Factory em casa, algumas unidades já oferecem o sistema delivery.

A Rede possui unidades no Rio de Janeiro (Sulacap) e Rio Grande do Sul (Lajeado), além de filiais na cidade de São Paulo (Itaim e Ipiranga), interior, litoral e grande São Paulo (Sorocaba, Itanhaém e Suzano).


Sobre Yakisoba Factory


O Yakisoba Factory é uma rede especializada em massas orientais gourmet com linha de produção eficiente e rápida. Considerado um dos melhores yakisobas da capital paulista, o restaurante oferece um seleto cardápio assinado pelo Chef Kiko Hwang, que atende aos mais variados paladares – da versão Clássica, Caramel Chicken Soba até o sofisticado Scampi Soba. Sua cozinha aparente permite aos clientes acompanharem o passo a passo da produção do seu prato favorito, o que acontece em uma média de 6 minutos. Empresa do grupo SMZTO Holding de Franquias, o Yakisoba Factory tem como diferencial oferecer, além de preço justo e agilidade no atendimento, qualidade nos ingredientes e porções generosas.


Divulgação: Ampliacom – Estratégia em Comunicação


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