Faturamento de R$ 1 Bilhão e abertura de 1.000 lojas marcam o crescimento do grupo CRM em 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d

Tradição e inovações da Kopenhagen e expansão da Chocolates Brasil Cacau são destaques na principal data sazonal do Grupo que lança 40 produtos especiais para a Páscoa
 



A Páscoa de 2014 do Grupo CRM promete ser ainda mais doce. Isso porque, para este ano, está prevista uma produção 50% maior que no ano passado. O aumento da capacidade produtiva é fruto da expansão que está sendo realizada na Fábrica e que até 2015 deve contabilizar R$ 70 milhões em investimentos. Esse cenário reflete o momento único vivido pelo Grupo com o fortalecimento de ambas as marcas. Até o final de 2014 serão 1.000 lojas em funcionamento.
 
Com o crescimento meteórico dos últimos anos, o aumento na produção e a expansão operacional culminaram em crescimento. Portanto, em 2014, o Grupo deve alcançar um faturamento ao consumidor de aproximadamente R$300 milhões só durante o período de Páscoa, sendo R$142 milhões apenas resultado da comercialização de produtos sazonais. Este valor representa um crescimento de 42% em relação à Páscoa de 2013. A expectativa para este ano é alcançar um faturamento anual de R$ 1 bilhão, cerca de 30% a mais que os R$ 760 milhões do ano passado.
 
Ambas as marcas devem somar 3,7 milhões de ovos produzidos em 2014, sendo 350 toneladas de produtos Kopenhagen e outras 575 toneladas da Chocolates Brasil Cacau. A produção de Páscoa foi iniciada em novembro de 2013 e deve ser finalizada somente 15 dias antes da data comemorativa. Ao todo, serão produzidos 61 itens sazonais para a Kopenhagen e outros 56 para a Chocolates Brasil Cacau, que começam a ser comercializados nas lojas a partir do dia 07 de março.
 
Contratações
Para atingir as metas de produção e faturamento da principal data sazonal, o Grupo CRM contratará 620 colaboradores temporários para trabalhar no parque fabril em Extrema, Sul de Minas Gerais. Os requisitos são: ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos. Não há necessidade de experiência prévia, mas, ter trabalhado na área de alimentos ou farmacêutica será um diferencial. O processo seletivo na fábrica será realizados por quatro agências de emprego: Agência EJ, Agência WCA, Agência União e Agência RANDSTAD com foco nas seguintes cidades: Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Atibaia, Piracaia, Bragança Paulista, Vargem, Extrema, Itapeva, Camanducaia, Cambuí, Toledo e Munhoz. É importante ressaltar que, após avaliação de desempenho (técnico e comportamental) e índice de assiduidade, todos terão oportunidade de contratação. Com o aumento do fluxo de consumidores, também haverá novas contratações para as lojas próprias, sendo 86 colaboradores para lojas Kopenhhhagen e 53 para Chocolates Brasil Cacau. Os candidatos interessados devem ter Ensino Médio completo, experiência em vendas e atendimento ao cliente serão considerados diferenciais. O processo seletivo das lojas será realizado pelas agências de empregos: Global, AGP, Luandre, WCA, Randstad e Labore. O processo será realizado em duas etapas: entrevista coletiva com os candidatos e dinâmica de grupo.
 
Divulgação: WR Press

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR