Feira Orgânica do Shopping VillaLobos ensinará a fazer leite vegetal

por migracao

fiogf49gjkf0d

Nutróloga Luiza Savietto estará no local para orientar os participantes a terem uma alimentação equilibrada



Manter uma alimentação sadia e regrada faz com que nosso corpo se sinta mais jovem e disposto, porém tudo deve ter acompanhamento médico e a inclusão de novos ingredientes na nossa dieta faz toda a diferença. O leite vegetal é rico em fibras e minerais e o consumo dele é ótimo para o dia a dia. Para ensinar a prepará-lo e conversar sobre o tema, o Espaço MUDA de Cultura Orgânica receberá neste domingo a Dra. Luiza Savietto. A oficina acontecerá às 10h30.
 
Na feira os clientes poderão encontrar legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias. Todas estas opções estão distribuídas em 13 barracas. Além disso, durante a feira é possível desfrutar de um café 100% orgânico, com diversas opções saudáveis.
 
O Shopping VillaLobos e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP), uma das principais instituições que pratica a agricultura orgânica são parceiros na abertura da feira orgânica e acreditam na importância uma alimentação sadia e equilibrada.
 
A feira acontece todos os domingos, das 7h às 13h no estacionamento externo do Shopping VillaLobos. O espaço reforça ainda a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade e responsabilidade social.
 
Serviço:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos
Data: 14/12
Horário: Das 7h às 13h (Oficina sobre leites vegetais às 10h30)
Estacionamento: R$ 6,00 das 7h às 12h
Local: Estacionamento externo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – SP
www.shoppingvilla-lobos.com.br
www.muda.org.br
www.aao.org.br



Divulgação: Grupo máquina

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR