Festas de fim de ano e confraternizações de empresas devem movimentar economia de bares e restaurantes

por migracao

fiogf49gjkf0d

Rede Fogo de Chão espera aumento de 60% nas vendas com confraternizações de empresas durante o mês de dezembro
 


As confraternizações de fim de ano já começam a preencher os últimos dias de reserva de muitos bares e restaurantes. No mês de dezembro, esses são os estabelecimentos escolhidos por empresas para celebrar o ano de expediente entre patrão e funcionários.


Um dos locais muito procurados nesse período é a rede Fogo de Chão, especializada em churrasco gaúcho. “É uma das épocas do ano mais rentáveis para a rede como um todo. Durante o mês de dezembro, realizamos cerca de 120 eventos de confraternização por loja, o que gera um aumento de pelo menos 60% na venda de carnes e de bebidas”, afirma Claudiomiro Rigo, diretor de operações da rede Fogo de Chão no Brasil.


A demanda é intensa nas nove unidades da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Salvador. “E se intensifica ainda mais ao final do mês, quando, juntas, as unidades chegam a realizar dez festas em um único dia”, diz o executivo.


O perfil das empresas que buscam a rede para confraternizar é variado. “Somos procurados por microempresas, que pedem reserva de mesa para um número reduzido de pessoas, e até por bancos, que pedem a reserva das salas de evento, com capacidade para cerca de 150 pessoas”, diz Rigo.


Para atender a variada demanda de festas de fim de ano, o Fogo de Chão oferece pacotes diferenciados. Os mais solicitados são o pacote black, que inclui rodízio, buffet de saladas e bebidas, inclusive cerveja, chope e caipirinha, e o pacote gold, que inclui tudo, exceto bebidas alcoólicas.


 


Divulgação: Ex-Libris Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR