FHAN – 2021 | O Fórum de Hospedagem e Alimentação Apresenta

FHAN – FÓRUM DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DO NORDESTE 2021 | CENTRO DE CONVENÇÕES PERNANBUCO – OLINDA-PE, 

DE 03 A 05 NOVEMBRO,  DAS 15h ÀS 21h

 

PALESTRA

TENDÊNCIAS DA GESTÃO DE GOVERNANÇA – A OPERAÇÃO HOTELEIRA E OS PROTOCOLOS

A ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria – marcará presença no dia 03/11 no FHAN – FÓRUM DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DO NORDESTE 2021 com um tema de muita relevância para o setor nesse momento de retomada. Para participar, basta fazer o credenciamento no link.

Maria José Dantas, presidente nacional da ABG e Marcelo Boeger, professor, consultor e Mestre em Gestão da Hospitalidade, conduzirão a palestra acima, no dia 03/11/21, às 18h30 no auditório do Centro de Convenções Pernambuco, Olinda – PE. Eles são os dois maiores especialistas desse tema, o público pode esperar uma troca muito relevante de conhecimento especializado nesse debate. Será uma importante contribuição aos participantes e para todo o setor hoteleiro. Abordagem de como oferecer uma hospedagem segura e quais são ainda os pontos críticos que devem receber atenção especial farão parte do debate. 

 

Marcelo Boeger analisa. “A hotelaria respondeu de forma madura e consistente. Os hotéis rapidamente adotaram medidas para este enfrentamento”.

 

Maria Jose Dantas complementa: “Vamos acrescentar os pontos mais sensíveis para a operação, suas equipes, e gerar o correto alinhamento entre os participantes. Eu entendo que muitas das práticas absorvidas e incorporadas pelas equipes foram uma evolução no processo. Já era necessário, foi apenas acelerado com a pandemia.

 

Público-alvo: a programação vai interessar aos hoteleiros (proprietários de hotéis independentes), gerentes gerais, gerentes operacionais, gestores de RH, administradores, governantas, coordenadores e supervisores operacionais que atuam no setor de hospitalidade. 

 

Acesso: gratuito, mediante disponibilidade de assentos conforme a capacidade do auditório.

 

 

 

 

 

 

“A ABG completou 18 anos com bons motivos para comemorar: mais de 1500 associados em âmbito nacional, a ABG fomenta a qualificação e a integração entre profissionais do setor, proporcionando oportunidades de aprendizado, condições de desenvolvimento e o aperfeiçoamento profissional em todos os níveis na área de hospedagem, com foco especial para a área de governança.” Maria Jose Dantas – Presidente Nacional da ABG.

 

O EVENTO É UMA REALIZAÇÃO DA ABIH-PE

 

PARTICIPE E LEVE A O SEU TIME!

 

CADASTRE-SE E FAÇA PARTE DESSE GRUPO SELETO DE PARTICIPANTES DO NOSSO AUDITÓRIO.. 

Clique aqui e conheça TODOS OS PALESTRANTES do FHAN – Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste 2021   

Divulgação: mariajosedantas.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR