Fispal Food Service 2022 torna-se grande plataforma de conexões do setor

 

O pré-credenciamento facilita o acesso às feiras dos profissionais do setor para conhecer as novidades que serão apresentadas pelas mais de 1.800 marcas expositoras, entre os dias 7 e 10 de junho no Expo Center Norte

Está aberto o credenciamento gratuito da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, principal evento de alimentação fora do lar da América Latina. O evento híbrido (presencial e virtual) será realizado entre os dias 7 a 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento antecipado pode ser feito pelo site oficial do evento.

A edição deste ano conta com mais de 1.800 marcas em exposição no pavilhão, com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, além de atrações tradicionais do setor, como a Copa Brasileira de Pizzarias, as palestras do Gelato Experience, o Espaço Sorvetes, o Espaço Café, o Point dos Chefes de cozinha, entre outros. Um dos destaques é o projeto Fale com um Especialista, em parceria com a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service, que vai oferecer consultorias sobre gestão de estabelecimentos e projetos de Cozinha Profissional.

Além de aproveitar o momento do retorno ao pavilhão, os visitantes da feira poderão acompanhar alguns takes do evento na plataforma digital Fispal Food. A iniciativa faz parte do novo posicionamento da Fispal, que passa a ser a principal plataforma de conexão entre compradores e fornecedores do food service, oferecendo conteúdo e oportunidades de negócios durante os 365 dias do ano, por meio dos eventos físicos, híbridos e digitais.

O retorno ao pavilhão da Fispal Food Service seguirá todos os protocolos de saúde e segurança AllSecure da Informa, que desenvolveu um conjunto de processos e medidas de saúde e segurança para seus eventos.

O Banco do Brasil e o Governo Federal patrocinam a Fispal Food Service.

 

SERVIÇO:
Fispal Food Service e Fispal Sorvetes
Data:  07 a 10 de junho de 2022
Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h. Sexta-feira: 13h às 18h
Local: Expo Center Norte
Promoção e Organização: Informa Markets Brasil

 

Divulgação: 2PRÓ Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR