Fispal Food Service NE 2014 – Apresenta soluções para empresários do ramo de alimentação

por migracao

fiogf49gjkf0d


Soluções para a o mercado de alimentação fora de casa na Fispal Food Service Nordeste


Evento acontece de 04 a 07 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco 


Agilidade na execução das tarefas é fundamental quando o assunto é aumentar a produtividade do negócio. Esse é um dos pontos fortes da 12ª Fispal Food Service Nordeste, que acontece entre 04 e 07 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Entre os expositores, estão empresas da área de logística, softwares, mobiliário e equipamentos que vão desde balanças e desenformadoras às que possibilitam otimização de processos diários. O evento é gratuito aos profissionais do setor e os interessados podem realizar o credenciamento pelo site www.fispalfoodservicenordeste.com.br


Um dos expositores que se destacam na edição deste ano é a Suzumo, companhia japonesa de equipamentos para elaboração de sushis. A empresa apresenta uma máquina capaz de montar 400 sushis por hora. O equipamento, novidade no mercado brasileiro, produz um sushi completo a cada 12 segundos sem necessitar de qualquer interferência humana na hora de adicionar o peixe aos bloquinhos de arroz. A Suzumo ainda apresenta outras novidades como o Sushi-robo, que fabrica bolinho de arroz; e o Misturador de arroz, que garante a preparação para Sushi. Os equipamentos são ideais para restaurantes e demais segmentos que atuam com a culinária Japonesa. O representante da marca no país, T. Taniguchi, diz estar otimista em relação aos negócios para o próximo ano, uma vez que o produto é novidade no Brasil, mercado que consome bastante esse tipo de culinária. “Outro ponto positivo e fundamental é que nossas máquinas ajudam a manter o custo baixo, já que não é necessário mão de obra especializada para operá-las”, explica Taniguchi. 


Já a Doremus, empresa que atua na criação e produção de aromas, ingredientes e soluções customizadas para indústria de alimentos e bebidas, investe em saborizantes e estabilizantes para os recheios especiais das paletas mexicanas, uma inovação que vem conquistando espaço no mercado alimentício de Recife. Além de sorvetes, a Doremus traz produtos para fabricação de bebidas, snacks e alimentos saudáveis. 


“A Fispal Food Service Nordeste é voltada para o empresário que busca soluções inovadoras e as ultimas tendências para seus negócios na área de alimentação. É possível encontrar tudo que é fundamental para abrir, ampliar ou melhorar o seu negócio com oportunidade de preços com uma ótima relação de custo e benefício” explica o gestor comercial da feira, Rodrigo da Fonte. O credenciamento para a 12ª Fispal Food Service Nordeste possibilita, ainda, o acesso à Fispal Tecnologia Nordeste, evento que acontece paralelamente no mesmo local e reúne as principais tendências e lançamentos para o segmento da indústria de alimentos e bebidas. 


Sobre a BTS Informa 
Parte do Informa Group, a BTS Informa ocupa a segunda posição no ranking das maiores promotoras de eventos no Brasil.  É consolidada como a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Com um portfólio diversificado de 21 feiras, atua nos mais diversos setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação.  Entre seus eventos estão:  Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Agrishow, ABF Franchising Expo, Expo Revestir, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, SIAL Brazil, ExpoVinis Brasil, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, HOSPITALMED, Cards Payment & Identification e Vitafoods South America. Na área editorial, é responsável pela publicação das revistas: Leite & Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign – quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos. Para mais informações, visite www.btsinforma.com.br


SERVIÇO:
Fispal Food Service – 12ª Feira de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar no Nordeste
Data: 4 a 7 de novembro de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Governador Agamenon Magalhães, s/n – Salgadinho
Horário: 16h às 22h
Site: www.fispalfoodservicenordeste.com.br



Divulgação:  Executiva Press

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR