Fispal Food Service terá novas atrações

por migracao

Fispal Food Service terá novas atrações


Feira é a mais importante na América Latina para alimentação fora do lar, setor que deve crescer 12% em 2010


Pela segunda vez, a Fispal Food Service vai integrar a Semana Internacional da Alimentação, realizada em 2009 por ocasião dos 25 anos da marca Fispal, e que reúne também a Fispal Tecnologia, a TecnoSorvetes e o Espaço Café Brasil. A feira ainda será simultânea a ABF Franchising e a Brasilshop.


”A alimentação fora do lar é um mercado em ascensão. Prova disto foi a visitação intensa durante os quatro dias da feira e a satisfação de nossos expositores com os contatos e negócios fechados em 2009 – o que deve se repetir esse ano”, comemora Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da BTS.


No ano passado, o evento atraiu mais de 1.500 expositores e 62.300 visitantes, do Brasil e do exterior. Além de novidades e tendências apresentadas pela indústria, a feira promove concursos e seminários.


Nesta edição, a Fispal Food Service também deve receber missões internacionais. Já está confirmada a presença de diversos países, tais como Itália, Canadá, China, Índia, México, Taiwan, Colômbia, Turquia, Malásia, Portugal, Coréia e Estados Unidos.


Atrações:
Siab – International Techno Bake Exhibition
Pensando no potencial de mercado de padarias, que cresceu 13% e alcançou faturamento de R$ 50 bilhões em 2009, a BTS vai promover a 2ª edição do Siab – International Techno Bake Exhibition. A Siab é a maior feira de panificação da Itália, organizada pela Veronafiere.  O evento será realizado dentro da Fispal Food Service 2010 e  deve fortalecer o intercâmbio comercial entre empresas do Brasil e da Itália.


Espaço Orgânico
O segmento de produção de alimentos orgânicos terá destaque no Espaço Orgânico, uma área de 400 m² destinada a associações de produtores, cooperativas, agroindústrias, empresas, órgãos governamentais, organismos internacionais, instituições financeiras e organizações sociais. A iniciativa é da BTS e da Orgânica Alimentos, empresa que desde 2002 faz pesquisas para oferecer alimentos saudáveis e conscientizar a população sobre a importância e os benefícios da preservação ambiental.


Os expositores terão um estande diferenciado, feito com material reciclado e madeira ecológica. Além disso, haverá uma mostra com coleção para chefs e artigos de mesa, utilizando algodão orgânico.


IV Copa Brasileira de Pizzarias
A quarta edição da Copa Brasileira de Pizzarias, evento que reúne pizzarias de todo o Brasil, será realizada em um único evento dentro da Fispal. Nos três primeiros dias da feira acontecerão as etapas de classificação e, no último dia, haverá o anúncio da grande vencedora do concurso.


Para inscrições e detalhes do regulamento, a BTS criou o site www.copabrasileiradepizzarias.com.br. As inscrições são limitadas e feitas por ordem de chegada. É permitida a participação de 15 pizzarias por dia.


Gourmet Show Boa Lembrança
Cursos e aulas gratuitas sobre gastronomia ministradas por chefs renomados. Nesse sentido, a Fispal também já firmou como um evento relevante para a atualização profissional. A grade ainda não está fechada.


Talk Show
A revista Gourmet & Food Service e a BTS realizarão, pela segunda vez, um Talk Show com profissionais especializados no segmento de alimentação fora do lar. As entrevistas serão conduzidas pelo editor-chefe da revista, Wagner Sturion.


Rodada de Negócios ABRACOHR
As reuniões de negócios serão realizada nos dias 7 e 8 de junho, das 15h às 17h30. A organização fica por conta da ABRACOHR – Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes. Os compradores confirmados são: Hotel Intercontinental, Hotel Unique, Hospital Unimed, Hotel Gran Estanplaza, Hotel Renaissance, Hotel Cheiro de Mato, Restaurante Grupo Leopoldo e Restaurante La Brasserie. As inscrições vão até 3 de junho pelo e-mail abracohr@yahoo.com.br ou pelo telefone (11) 9581-8233, com Eva Siqueira.


Fispal Food Service 2010
26ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar
Data: 7 a 10 de junho
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP
Para mais informações, acesse o site www.btsmedia.biz


Sobre a BTS
A Brazil Trade Shows (BTS) é a maior promotora de feiras voltadas para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina. Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Bahia, Fispal Hotel Bahia, Fispal Hotel Rio de Janeiro, Espaço Café Brasil, ABF Franchising Expo, Brasilshop, TecnoSorvetes, TecnoCarne e MercoAgro. Em agosto de 2009, a BTS anunciou a compra da ForMóbile, voltada para o setor madeira-móvel, ampliando sua atuação no mercado de feiras.


Já o portfólio de publicações especializadas da BTS é composto pela Revista Nacional da Carne e pela Revista Leite & Derivados. Em sinergia com as feiras e eventos que fazem parte do calendário da BTS, os veículos de comunicação funcionam como referência e auxiliam a evolução do mercado, com a divulgação dos negócios do setor durante o ano todo.


Divulgação: 2PRÓ Comunicação – Tels. (11) 3030-9463 / 3030-9405
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR