Com início das operações para Outubro, empresa firma parceria com o buscador de voos TurismoCity, que irá disponibilizar passagens da companhia em seu site e app
A FlyBondi é a primeira companhia low cost da Argentina e oferece preços bastante competitivos para o consumidor final. A partir de outubro, brasileiros também poderão optar pelos voos oferecidos pela empresa na hora de comprar uma passagem para a Argentina.
No Brasil, a companhia irá comercializar passagens por tempo limitado a partir de R$ 300 por trecho (sem taxas) – com três voos semanais entre o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) e Buenos Aires (El Palomar). De acordo com levantamento do Jornal O Globo, as tarifas serão, em média, 40% mais baratas que as oferecidas por Latam, Azul, Gol e Aerolíneas Argentinas no mesmo trecho.
A Flybondi foi fundada em janeiro de 2018 e conecta 17 destinos argentinos, além de voar para Assunção, no Paraguai. Hoje, a companhia afirma ter 9% do mercado argentino e ocupação média de 81% nos voos. Segundo a Flybondi, nos seus primeiros 18 meses de atuação a empresa transportou cerca de 1,6 milhão de passageiros, 200 mil viajaram de avião pela primeira vez.
Marketplace TurismoCity comercializar passagens
O buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br), plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, é o primeiro parceiro da empresa no Brasil e irá comercializar as passagens da companhia por meio do seu site e app – oferecendo em primeira mão aos usuários os melhores preços por do do marketplace.
“O Turismocity tem uma parceria na Argentina com a Flaybondi há mais de um ano e portanto, a cia aérea já está listada entre as nossas opções de serviços oferecidos. A partir de agora, quando o voo do Rio de Janeiro para Buenos Aires estiver disponível, teremos todas as opções em nosso site ou app, em primeira mão, sem nenhum custo adicional para os usuários”, explica Paula Rebouças, country manager da empresa no Brasil.
De acordo com Paula, a entrada da Flybondi terá efeito positivo no mercado brasileiro. “A companhia aérea é uma low cost, ou seja, oferece preços bastante competitivos, o que é sempre interessante para o consumidor final. A concorrência, por sua vez, terá que conseguir conquistar esse consumidor de alguma forma, seja acompanhando os preços baixos, seja oferecendo outras vantagens para ele. De uma forma ou de outra, quem ganha é o viajante”, comenta Paula.
Fundada em 2014, o TurismoCity é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente também no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru – com mais de 3 milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo. Hoje a empresa possui mais de 600 mil usuários únicos mensais no Brasil que acessaram mais de 1 milhão de vezes o site ou o aplicativo.
Utilizando big data de milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.