Fogo de Chão comemora aumento de vendas durante primeira fase da Copa

por migracao

fiogf49gjkf0d

Turistas de várias nacionalidades fizeram a rede crescer ao menos 40% do faturamento durante a primeira fase do Mundial


Um balanço parcial realizado pelo Fogo de Chão revela que a primeira fase da Copa do Mundo foi de grandes comemorações para a rede, que possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília – todas cidades-sede do evento esportivo.


As vendas aumentaram, em média, 40% nos cinco restaurantes localizados na capital paulista e mais de 60% nas demais unidades – chegando aos 70% de ampliação de vendas nos dias anterior e posterior aos jogos.


“O churrasco é um dos pratos mais famosos do país. É normal recebermos turistas que estão a passeio ou a negócios em nossos restaurantes. Imaginávamos que a Copa traria ainda mais esse público para o Fogo de Chão, mas nessa primeira fase da competição as expectativas foram além do esperado”, afirma Jandir Dalberto, presidente de Operações da rede Fogo de Chão no Brasil.


Turistas das mais diversas nacionalidades aproveitaram a visita ao país para conhecer o autêntico churrasco gaúcho. “Uruguaios, argentinos, alemães, croatas, espanhóis e japoneses foram algumas das nacionalidades atendidas em nossos nove endereços. Também tivemos o orgulho de receber a seleção colombiana, que escolheu o Fogo de Chão para comemorar a classificação para as oitavas de final da Copa”, diz Dalberto.


Para atender a crescente demanda em junho e julho, meses em que a Copa é realizada, a rede reforçou em 30 toneladas o pedido de fornecimento de carne. Até a final, dia 13 de julho, as nove unidades do Fogo de Chão devem comercializar 350 toneladas de carne bovina.
 


Divulgação: Libris Comunicação



 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR