Sempre pensando um passo à frente da demanda nacional, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, assina uma parceria com duração até setembro de 2022 com a Harus, líder nacional no mercado de amenities.
Ao longo de 2021 o FOHB promoveu e divulgou diversos debates e estudos sobre o avanço do mercado de turismo no país. E agora com a chegada de 2022 o foco será em expansão e na união com novos parceiros fortalecendo assim o mercado de Turismo e Hotelaria.
A entrada da Harus como parceira é de extrema importância uma vez que é a líder absoluta no seu segmento de mercado, cuidando desde o design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações personalizadas para as redes hoteleiras. Além disso mantem parcerias com marcas fortes no mercado nacional e internacional, como L’Occitane, O Boticário, Kur Cosméticos, Vinotage e Costa Brasil.
“O mercado de amenities, que movimenta cerca de R$ 500 milhões ao ano, precisa evoluir constantemente para oferecer soluções sob medida e alinhadas com as tendências de consumo. E é nisso que apostamos na Harus”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, conhecido como Beto, fundador e diretor-geral da companhia
“Esta parceria é fruto de um relacionamento muito sólido com a Harus, e acontece em um momento especial, o da retomada do setor hoteleiro. Esperamos que essa união traga muitas oportunidades de desenvolvimento de negócios e potencialize de forma estratégica o relacionamento com nossas redes associadas.” – comenta Orlando de Souza – presidente executivo do FOHB.
Sobre o FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 20 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 657 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 101 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 201 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 130 mil empregos diretos e indiretos.
Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha de produtos personalizados e de marcas próprias Alma Brasil e Costa Brasil, entre outras. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage, KUR Cosméticos e L’Occitane.
Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit e Bauducco, Homemade, Vigor e Isis. Já a Harus Hotelaria, carro chefe da empresa, oferece amplo mix de amenities customizados.
Mais informações: https://harus.ind.br/ | @harusoficial