Food Network exibe maratona com o renomado chef Alton Brown

por migracao

fiogf49gjkf0d


O Food Network, marca líder mundial de conteúdo na categoria gastronomia e lifestyle, distribuído pela Sky (canal 292 HD), apresenta no dia 29 de novembro, das 20h às 22h50, a maratona Alton Brown. O público confere os principais programas do chef no canal, como Good Eats, The Next Iron Chef e Iron Chef America.


O faro de Alton Brown na cozinha foi desenvolvido bem cedo com as dicas de sua mãe e sua avó e que naturalmente construíram seu talento culinário. Já adulto, Alton passou uma década trabalhando com cinema e vídeo, mas percebeu que passava todo o seu tempo livre entre as gravações assistindo a programas de culinária, os quais achava maçantes e pouco informativos. Convencido de que poderia fazer melhor, Alton deixou a indústria cinematográfica e mudou-se para Vermont para cursar o New England Culinary Institute em Montpelier.


Alton aproveitou todo o seu talento e treinamento para criar o Good Eats, um esperto e divertido programa que mistura saciedade com sabedoria, história com cultura pop e ciência com o senso comum da culinária. Alton não apenas escreveu e produziu o programa, mas também estrelou em cada episódio. A estreia aconteceu no canal Food Network em 1999.


Good Eats conquistou o Peabody Award em abril de 2007, prêmio conhecido por sua excelência nas notícias, educação e entretenimento. Apresentado por Alton Brown, Good Eats foi ao ar por 14 temporadas no Food Network. Alton também participa regularmente do Iron Chef America como historiador de alimentos, cientista e comentarista e é apresentador/jurado do reality show The Next Iron Chef.


Com Bobby Flay e Giada De Laurentiis, Alton também participa da oitava temporada do Food Network Star e orienta uma equipe de cinco pessoas onde apenas um será escolhido para ser a nova estrela do canal.


Confira o que será exibido na maratona Alton Brow do Food Network:


Good Eats | Episódio: Jerky – sábado, dia 29 de novembro, às 20h.
Alton Brown fala sobre uma comida antiga para o novo milênio: beef jerky. Como comprá-lo, como secá-lo em casa e como utilizá-lo em diversas receitas.


Good Eats | Episódio: Uma chance para as ervilhas – sábado, dia 29 de novembro, às 20h30.
Alton Brown é chamado a casa de uma família para resolver o problema de um menino que não levanta da mesa há muito tempo porque só pode sair depois que comer as ervilhas.


Vídeo: http://bit.ly/1xO33dP


The Next Iron Chef | Episódio: Criatividade – sábado, dia 29 de novembro, às 21h.
O tema dessa temporada é “culinária americana” e dez chefs renomados chegam à Los Angeles prontos para provar que têm o necessário para se tornarem o próximo Iron Chef.  Nesse episódio, os chefs precisam mostrar sua criatividade e, no desafio do ingrediente secreto, o produto secreto é pão.  Os chefs precisam fazer, em 30 minutos, um sanduíche que represente suas personalidades.


Iron Chef America| Episódio: Flay vs. Greenspan – sábado, dia 29 de novembro, às 22h.
Depois de aparecer na terceira temporada do The Next Iron Chef, o chef Eric Greenspan desafia o chef Bobby Flay na cozinha.


Imagens: http://bit.ly/1B8yXaU
Vídeo: http://bit.ly/1v4ilhC
Sobre a Scripps Networks Interactive


Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 177 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia.


A Scripps Networks International distribui os canais de entretenimento Asian Food Channel, Fine Living, Food Network e Travel Channel em mais de 170 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA) e Ásia, e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá. A divisão administra e distribui os programas licenciados da companhia disponíveis em mais de 220 países e territórios no mundo. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Singapura e São Paulo.

Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.



Divulgação: We Rock Inteligência Corporativa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR