Forbes Travel Guide continua sua expansão pelas Américas, e seu sistema de classificação cinco estrelas chega a Buenos Aires, RJ, SP e Costa Rica

por migracao

fiogf49gjkf0d

– Forbes Travel Guide continua a crescer para ajudar os consumidores a tomarem melhores decisões sobre viagens de luxo em mercados de crescimento acelerado nas Américas –


O Forbes Travel Guide, que deu origem ao sistema de classificação cinco estrelas em hospedagem, antes conhecido como Mobil Travel Guide, anunciou que começará a classificar propriedades nas cidades latino-americanas de Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo, além da Costa Rica, famoso destino de resorts.


Em 2015, será apresentado o primeiro grupo de propriedades cinco estrelas, quatro estrelas e recomendadas do Forbes Travel Guide nesses lugares. Nos próximos meses e anos, haverá uma expansão ainda maior nesses mercados latino-americanos e em outros mercados internacionais. O anúncio foi feito após a recente expansão da empresa pelo México e pelo Caribe, com a nomeação de Lourdes Hainlin como vice-presidente de atendimento ao cliente, para impulsionar sua presença e crescimento na região.


“Estamos felizes por anunciar outro passo importante para o crescimento global do Forbes Travel Guide, à medida que expandimos nosso processo comprovado para identificar os melhores hotéis do mundo nas Américas”, afirmou Jerry Inzerillo, diretor geral do Forbes Travel Guide. Ele concluiu: “Estamos ansiosos para anunciar nosso primeiro grupo de hotéis com estrelas nessa região, como parte do nosso evento anual de anúncio de propriedades cinco estrelas em fevereiro, além de continuar a manter o setor atualizado sobre nosso crescimento acelerado”.


Além da expansão agressiva pelas Américas, a empresa anunciou sua entrada no mercado do Reino Unido em 2013. Atualmente, a empresa classifica hotéis, restaurantes e spas em mais de 150 mercados nos Estados Unidos, Canadá, China, Singapura, Hong Kong e Macau.


Hainlin é a líder responsável pelo crescimento na América Latina. Ela se uniu ao Forbes Travel Guide no início deste ano e conta com mais de vinte anos de experiência em vendas e marketing, e já ocupou vários cargos de liderança no setor de hospedagem, em empresas como Denihan Hospitality Group, Starwood Hotels and Resorts Worldwide e a marca Westin. Ela trabalha em Miami, e seu e-mail é lhainlin@forbestravelguide.com.


Tulio Hochkoeppler, gerente geral do Four Seasons Hotel Buenos Aires, recebeu o anúncio de maneira positiva e afirmou: “Temos o prazer de receber o Forbes Travel Guide em nossa localidade da América Latina”. E concluiu: “Nossa região conta com destinos culturais exclusivos e ofertas que atendem o viajante de luxo. O reconhecimento da marca Forbes Travel Guide aumentará ainda mais o conhecimento das pessoas e nos ajudará a abrir novos mercados”.


O anúncio da classificação anual de hotéis, restaurantes e spas recomendados, quatro estrelas e cinco estrelas do Forbes Travel Guide está programado para fevereiro de 2015.


Sobre o Forbes Travel Guide
O Forbes Travel Guide, antes chamado Mobil Travel Guide, deu origem ao prestigiado sistema de classificação cinco estrelas, e oferece as classificações e análises de hotéis mais abrangentes do setor de viagens desde 1958. O Forbes Travel Guide possui uma equipe de inspetores especializados que, de maneira anônima, avaliam as propriedades com base em 800 padrões rigorosos e objetivos, proporcionando aos consumidores informações para que tomem decisões de viagem mais conscientes. O Forbes Travel Guide é o padrão de ouro para as classificações de hospedagem de luxo no mundo todo. Para mais informações sobre o Forbes Travel Guide, acesse www.forbestravelguide.com.


O ForbesTravelGuide.com combina a objetividade e a tradição do sistema de classificação por estrelas do Forbes Travel Guide com recomendações criteriosas de um seleto grupo de especialistas em viagens, criadores de tendências e inspetores do Forbes Travel Guide. O ForbesTravelGuide.com é o destino on-line exclusivo da lista de hotéis, restaurantes e spas com classificação por estrelas do Forbes Travel Guide e proporciona aos usuários registrados o acesso exclusivo a ofertas especiais e experiências selecionadas de parceiros distintos do Forbes Travel Guide.


Conecte-se com o Forbes Travel Guide: www.twitter.com/ForbesInspector, www.facebook.com/ForbesTravelGuide e www.instagram.com/ForbesTravelGuide 


FONTE Forbes Travel Guide

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR