Franco & Bachot apresentou seus LANÇAMENTOS na Fispal Food Service

por migracao

fiogf49gjkf0d

Fábrica referência em móveis para hotéis, bares e restaurantes, apresenta suas apostas na principal feira direcionada para o mercado Food Service da América Latina


A Franco & Bachot, marca especializada na produção e comercialização de móveis para hotéis, bares, restaurantes e shoppings, esteve presente na 30ª edição da Fispal Food Service, entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sob o slogan e conceito “Inconfundível”, a marca prometeu e encantou os visitantes do evento.


Entre os 22 lançamentos, destaque para a sofisticação e conforto da poltrona Luxemburgo, produzida em estrutura de madeira maciça Tauari com sapatas deslizadoras em nylon e assento estofado, peça-chave em recepções e demais ambientes de hotéis, tornando-os ainda mais convidativos.

Outro exemplo de modelo ideal para ambientar espaços sofisticados é a cadeira Metz. Também produzida em estrutura de madeira maciça Tauari e revestimento de espuma, o modelo se destaca pelo conforto e elegância.
 
Já os modelos Legno, Derby e Belmopan chamam atenção pela sua sutileza e estruturas trabalhadas em aço carbono com pintura epóxi, disponíveis em diversas cores.


Uma opção para os restaurantes ou praças de alimentação de shoppings é a cadeira Copenhagem. Além da base em aço carbono, elas são empilháveis e possuem concha em madeira multilâminas com pintura texturizada ou fórmica.

As mesmas características são atreladas às cadeiras Bator, Liège e Astúrias. A última é disponível em encosto com diversas possibilidades de usinagem.
 
Neste ano, a empresa chega com forte aposta nas cadeiras produzidas em polipropileno, material conhecido pela resistência e durabilidade. Os modelos Plop, Shine, Connect, Bliss, Stelle, Boston e Web Contínua, por exemplo, oferecem design sofisticado, podendo se adequar à decoração de áreas internas e externas de qualquer ambiente.
 
www.francoebachot.com.br
Tel.: (11) 3315-8180 



Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR