Garibaldi Vintage será realizado no dia 29 de abril

Garibaldi Vintage será realizado no dia 29 de abril – Crédito/Foto: Alexandra Ungaratto

 

Um dos mais tradicionais eventos da Serra Gaúcha será retomado após dois anos

O centro histórico de Garibaldi volta a receber um dos eventos mais aguardados da Serra Gaúcha. Marcado para 29 de abril, o Garibaldi Vintage retorna depois de dois anos com a configuração que o consagrou — além de mais atrações e horário ampliado. Ao resgatar a temática das décadas de 20 a 60, o evento carrega nostalgia, charme e uma atmosfera única. Carros antigos, gastronomia, espumantes, cervejas artesanais e roupas de época transportam o público que costuma lotar a cidade gaúcha.

O Vintage ganha um destaque ainda maior quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas, trazendo ainda mais encanto e beleza à noite. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou. A trilha sonora durante toda a noite e as atrações que interagem com o público também lembram a todo instante o toque clássico e antigo.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Melina Casagrande, o retorno do Garibaldi Vintage é motivo de alegria e emoção. “Para mim, que participo da organização desde a primeira edição, ainda em 2013, é gratificante anunciar a volta de um dos eventos mais queridos e esperados pelos garibaldenses e visitantes. Será uma noite de muitos reencontros! Venham viver esta edição conosco”, convida. 

O evento, que surgiu como um atrativo para promover a ligação do centro histórico preservado com a comunidade, oferece um atrativo de experiência para os turistas. Além de ajudar na valorização do patrimônio histórico, incentiva o turismo, qualifica a experiência de visitantes e turistas e reforça a marca de Garibaldi como Capital Brasileira do Espumante.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Inovação e Empreendedorismo, Obras e Saúde. A gastronomia do evento tem a curadoria da Associação Garibaldi Gastrô.  A exposição dos carros antigos é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no telefone (54) 3462 8235, e todos os detalhes são divulgados nas redes sociais da Secretaria de Turismo – @turismogaribaldi. 

 

SERVIÇO:
Garibaldi Vintage
Quando: 29 de abril, das 17h à meia-noite
Onde: rua Buarque de Macedo – Centro Histórico
Informações: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no telefone (54) 3462 8235

Divulgação: criterio.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR