Nova loja na zona oeste da capital é a 9ª abertura só em 2013 e consolida rede como a maior de culinária japonesa fast-food do Brasil
O Gendai expande sua presença no Rio de Janeiro com uma loja no Shopping Metropolitano Barra, na zona oeste, que abre ao público no dia 16/12. A nova unidade, a nona lançada pela marca só em 2013, consolida a posição do Gendai como pioneiro e a maior rede de culinária japonesa em formato fast-food em praças de alimentação no Brasil.
A nova loja é a 65ª unidade (considerando entre próprias e franqueadas) da rede, que tem lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul, entre outros.
A rede integra o Grupo TrendFoods – detentor também da rede China In Box – que hoje tem mais de 220 unidades espalhadas pelos estados brasileiros e forte plano expansão por meio da abertura de lojas em shopping centers.
No Gendai Shopping Metropolitano Barra, assim como nas demais unidades da rede, os clientes poderão degustar as melhores receitas da culinária japonesa, preparadas com produtos de excelente qualidade, altíssimo padrão de atendimento e preços competitivos. A loja oferecerá cardápio variado que inclui pratos quentes, como yakissoba e domburis, e pratos frios, como sushis e combinados.
Serviço:
Shopping Metropolitano Barra Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)
www.gendai.com.br
Sobre a rede Gendai
O Gendai foi inaugurado em 1992, por Robinson Shiba e Carlos Sadaki, no Shopping Morumbi com uma proposta pioneira de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade, onde um “sushi bar” ganhava destaque junto aos molhos orientais, bebidas importadas, utensílios de cozinha japonesa e outros produtos desta tradicional culinária.
Com bons resultados e a receptividade, em 1994 foi concebido no mesmo shopping um fast-food de comida típica japonesa com aceitação imediata pelo público, devido a união de fatores que o novo conceito continha: agilidade no atendimento, preços acessíveis e qualidade.
A rede se expandiu com lojas próprias e a partir de 1996 adotou o sistema de franquia, sendo desde então associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, ainda em franca expansão, a rede agora conta com 62 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul, entre outros.
Em 2007 Robinson Shiba e Sadaki resolveram unir as redes, dando origem ao Grupo TrendFoods, empresa 100% nacional. Hoje o grupo tem mais de 220 unidades no Brasil.
Divulgação: Giusti Comunicação – Tel.: (11) 5502-5465
Marcel Gugoni – marcel@giusticom.com.br