Geofusion é eleita uma das fornecedoras destaque da rede de restaurantes Outback
Empresa de Geomarketing auxilia na identificação de melhores pontos para expansão da rede de restaurantes
Valorizar os serviços dos seus fornecedores. É com essa ideia que a rede de restaurantes Outback Steakhouse, que completou 15 anos em solo brasileiro em 2012, criou o Prêmio Fornecedores do Ano para laurear e agradecer aos seus fornecedores destaque.
A Geofusion, empresa especializada em geomarketing e que tem o Outback como cliente desde 2004, foi premiada como destaque. Essa foi a primeira vez que o prêmio, criado há quatro anos, foi dado a uma empresa ligada a expansão da rede.
“A Geofusion foi escolhida por trabalhar com tecnologia de ponta em termos de captação da informação que precisamos para a expansão da rede. É uma empresa estratégica porque precisamos muito das informações que eles nos fornecem para termos ferramentas para crescer”, explica Gilberto Soares dos Santos, vice-presidente de desenvolvimento do Outback.
A seleção de fornecedores do Outback é conhecida por ser bastante detalhada e criteriosa. Além de pontualidade, responsabilidade e qualidade, a rede seleciona empresas que tenham valores similares aos seus e o prêmio de destaque costuma ser entregue a grandes companhias do ramo de alimentos e bebidas, como Mafrig, Ambev e Coca-Cola. A presença da Geofusion entre os reconhecidos demonstra a importância do geomarketing na parte administrativo-estratégica da rede e sua colaboração para o crescimento da empresa.
“Receber um prêmio como este, concedido pela rede Outback, demonstra que seguimos no caminho certo e atesta aos nossos clientes a qualidade dos nossos serviços. É muito gratificante saber que podemos auxiliar o desenvolvimento de uma rede, gerar empregos diretos e indiretos e fazer a economia crescer e, mais ainda, saber que nossos clientes também reconhecem o valor do nosso serviço”, conta Pedro Figoli, CEO da Geofusion.
A Geofusion é a desenvolvedora do OnMaps, uma plataforma online de geomarketing que permite o cruzamento de informações georeferenciadas para criar análises de mercado rápidas e precisas que auxiliam empresas de diversos setores em seus processos de decisão.
Divulgação: DNA da Comunicação
Anne Campanella – 11 999-636-656
Evelyn Spada – 997-803-314