Gramado Parks anuncia diretor de gente e gestão

Crédito/Foto: Divulgação

 

André Fávero tem mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos e assume cargo para auxiliar na expansão da empresa

 

Em forte expansão nas operações turísticas pelo Brasil, a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, anuncia a chegada de André Fávero, como diretor de gente e gestão. O objetivo é reforçar o olhar da empresa para a importância de ser uma marca empregadora.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, o executivo chega para atuar nas três frentes da empresa, hospitalidade, multipropriedade e entretenimento, que englobam os famosos parques Snowland (RS), Acquamotion (RS), as rodas gigantes Yup Star, localizadas no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, e o parque aquático em Pernambuco, Acquaventura, que será lançado ainda este ano, além dos diversos projetos da Gramado Parks que estão em desenvolvimento.

“Quero continuar colaborando na promoção da cultura da Gramado Parks junto aos colaboradores. Trazendo os melhores processos de atração, desenvolvimento e retenção de talentos, acompanhando os desafios do negócio e as necessidades que a empresa carrega dentro do pilar marca empregadora, para que a empresa continue crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade”, explica André.

Fávero é advogado formado pela UNISINOS, pós-graduado em gestão estratégica de pessoas pela Faculdade Cenecista, especialista em direito do trabalho pela UNISINOS e pós-graduado em metodologia do ensino superior pela Faculdade da Serra Gaúcha. Já atuou em diversos segmentos, como varejo, indústria e serviços, em empresas como Lojas Colombo, Renner e Frigelar.

 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Divulgação: Máquina CW

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR