Hotel celebra a novidade com menu degustação durante todo o mês de setembro
No mês em que se comemora o “Dia Nacional da Cachaça” (13/09), o Grand Hyatt Rio de Janeiro lança rótulo próprio da bebida em parceria com a Tellura: a Grand Hyatt Prata é uma cachaça destilada em alambiques de cobre e tem sabor equilibrado, para degustar pura ou em drinques. Até o final de setembro, o restaurante Cantô oferece um menu degustação exclusivo para apresentar a novidade, com drinques preparados com a cachaça e petiscos. Desde a entrada até a sobremesa, todos os pratos foram harmonizados com o destilado, de origem nacional, e os drinques desenvolvidos pelo mixologista Jone Sousa.
Para quem não conhece, a história da produção da cachaça Tellura na Fazenda Abadia, em Campos dos Goytacazes, é muito antiga. Já são mais de 100 anos de tradição no cultivo da cana-de-açúcar, de forma sustentável, para se chegar a uma cachaça de referência e padrão internacional. Seu sabor leve, aromático e fresco reflete o cuidado em cada etapa da produção e resultou em uma série de premiações na categoria.
Produzido de forma artesanal, o produto entra na carta do hotel e também estará à venda no quiosque do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro por R$ 130,00. O menu degustação estará disponível até o final do mês, de segunda a quinta das 11 às 23h, sexta e sábado de 11 às 00h e domingo de 11h às 23h, valor por pessoa: R$ 90,00.
Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.
Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand