Evento destaca rótulos maduros de vários países produtores
RIO DE JANEIRO (JULHO , 2018) – Vinhos de Guarda ou Maduros são aqueles que demandam um maior tempo de descanso antes do consumo, para que seus sabores estejam mais apurados. Isto ocorre de acordo com o tipo de acidez, da estrutura, do clima e o terreno no qual a uva é cultivada. Uma pequena parcela dos vinhos produzidos no mundo, menos de 10% do total, são vinhos de guarda.
Alguns rótulos com este perfil raro serão destaque na terceira edição de 2018 do Grand Hyatt Wine Club. O evento, que acontece no dia 26 de julho (quinta-feira), a partir das 19 horas, conta com um buffet de antepastos e estações quentes para acompanhar a degustação à vontade de vinhos.
Estão confirmadas as participações das importadoras Berkmann, Grand Cru, Zahil, Doc Wine, Mistral e Grenache, apresentando rótulos como Niel Joubert Cabernet Sauvignon, Tokaji Oremus Furmint Mandolas, Mariposa tinto Reserva DOC, Sin Palabras Malbec, Promisis Toscana, entre outros.
Os ingressos individuais podem ser adquiridos no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/ por R$ 130.
As próximas edições do Grand Hyatt Wine Club já estão com as datas e temas definidos:
- 27/09/2018 – Vinhos Brancos , Rosés e Leves
- 29/11/2018 – Espumantes e Champagne
- Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
- Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
- Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
- Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
- Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand
Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro
O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.
Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.
Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em mais de 50 países em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e exhale® , localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.