Dentre as iniciativas, os hotéis oferecerão brunch e tratamentos no SPA com 100% dos lucros revertidos para a ONG
A campanha que tem como missão alertar e conscientizar as mulheres sobre o controle do câncer de mama, ganhou adeptos de peso este ano. O “Outubro Rosa” traz cor, consciência e ações na rede Hyatt, nos restaurantes Cantô do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Restaurante C do Grand Hyatt São Paulo, além dos SPAS Atiaia e Amanary.
No dia 23 de outubro, o tradicional brunch de domingo dos hotéis, tanto no Rio quanto em São Paulo, terá venda com 100% dos lucros revertidos à Fundação Laço Rosa. O cardápio, que traz o conceito de unir um almoço com as tradicionais delícias de café da manhã da rede, será composto também com alimentos que ajudam na prevenção e nos cuidados contra o câncer de mama. Os pratos e os ambientes estarão sinalizados com o símbolo da campanha.
Outra iniciativa da rede para a campanha é a doação de parte da venda dos tratamentos em seus SPAs. O Amanary SPA, localizado no Grand Hyatt São Paulo, irá doar parte da renda do Day SPA Exuberância para a Laço Rosa. Já o Atiaia SPA, localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, parte da renda doada será da Massagem Atiaia. Além disso, os estabelecimentos receberão pacientes apoiadas pela Fundação, que irão contar com tratamentos especiais.
A parceria inédita dos hotéis Grand Hyatt vai além de contribuir com a doação à ONG. Temas como inclusão, equidade e diversidade fazem parte dos valores da marca Hyatt. “Fizemos questão de participar desta campanha não só com o oferecimento de verba mas, também, com ações que proporcionam saúde e bem estar por meio de nossos serviços. Serão oferecidos hospedagem e tratamentos no SPA para a equipe da Fundação Laço Rosa e também para pacientes, que reúnem histórias incríveis de força e superação. Como diz o slogan da Fundação, O Laço que nos une é a vida”, comenta Mariana Pedrosa — Gerente de Marketing do Grand Hyatt.
SERVIÇO:
Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9600 — Barra da Tijuca — Rio de Janeiro – Brasil