Com serviços e acessos exclusivos, clientes ganham em conforto e praticidade
Em meio às comemorações do seu 10º aniversário, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, um dos principais hotéis do litoral Norte da Bahia, anuncia mais uma novidade ao mercado. A partir de 1º de julho, o resort passa a operar uma nova categoria de hospitalidade que oferece uma seleção de benefícios e acessos exclusivos para elevar a experiência do all inclusive a um novo patamar, a The Signature Level.
Entre os serviços disponíveis na nova modalidade estão: concierge das 8h às 23h; acesso exclusivo ao Bar Ondas da praia com bebidas premium, sucos naturais e snacks; acesso exclusivo à Piscina Segredo com serviço de garçom e Pool Concierge; acesso exclusivo ao Bossa Nova Lounge a partir das 11h com cafés especiais, bebidas premium e snacks; amenidades e produtos de frigobar diferenciados; menu especial de travesseiros; transporte com ar condicionado até a praia; 15% de desconto na carta de vinhos e espumantes; 20% de desconto no serviço de babysitting; 15% de desconto nos serviços Zentropia Palladium Wellness & Spa; televisão interativa com acesso a plataformas de streaming; e early check-in e late check-out mediante disponibilidade.
“Queremos elevar a experiência dos nossos hóspedes a um novo conceito de luxo all inclusive para que possam desfrutar das férias dos sonhos com um nível de personalização ainda mais exclusiva”, afirma Paulo Fernandes, diretor geral do hotel.
Localizado a poucos minutos de Salvador e da Praia do Forte, na bela Costa dos Coqueiros, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento do Palladium Hotel Group no Brasil. Inserido na exuberante Reserva Natural de Imbassaí, surpreende pela harmonia entre as modernas instalações de um hotel cinco estrelas e o ambiente natural da região costeira da Linha Verde.
O resort conta com 654 acomodações de 36 m2 cada. Os apartamentos com os serviços The Signature Levelpermitem hospedagem para três adultos, dois adultos e duas crianças ou dois adultos e dois adolescentes de até 17 anos.
Programação especial de 10 anos
Ao longo de todo o ano de 2022, os hóspedes poderão desfrutar de diferentes atrações exclusivas, como a Semana Wellness no mês de maio, com a presença de Dani Borges, influencer, professora de educação física e nutricionista; as exclusivas Clínicas de Futebol do Real Madrid, com treinamentos exclusivos para crianças entre 6 e 13 anos, no mês de julho; a Semana Gastronômica, com chefs renomados do Brasil e da Argentina, prevista para setembro; e um grande show de fim de ano que será anunciado em breve.
Sobre o Palladium Hotel Group:
O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera 43 hotéis e mais de 14.000 quartos, distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e gerencia 9 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels sob licença com hotéis em Ibiza e Tenerife. O Palladium Hotel Group se caracteriza pela filosofia de atenção aos colaboradores e por oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em produtos e serviços. Mais informações disponíveis no site oficial do Palladium Hotel Group.