Greetje de Haan assume oficialmente a diretoria de Hotéis Decolar.com

por migracao

fiogf49gjkf0d

Greetje de Haan nasceu em uma pequena cidade holandesa: Schagerbrug. Filha de fazendeiros, produtores de leite, em 99, trocou a vida no campo para estudar hotelaria na Christelijke Hogeschool Nederland, em Leeuwarden. Quando estava no terceiro ano, seguiu para um intercâmbio na Austrália incluindo a Southern Cross University na sua formação em hotelaria. De volta à Holanda, concluiu sua faculdade enquanto estagiava na sede mundial da rede de hotéis Golden Tulip. Em 2002, mudou-se para a capital de seu país para começar, em 2003, a cursar o MBA em Administração da Vrije Universiteit Amsterdam e iniciar sua trajetória no turismo online. Depois de quase 10 anos dedicados ao Booking.com, Greetje de Haan assume oficialmente a diretoria de Hotéis Decolar.com.


Para a jovem executiva, a mudança representa a possibilidade de estruturar a área e impulsioná-la para um nível ainda mais elevado. As primeiras ações já começam a ser percebidas pelo mercado. Sob sua gestão, além de marcar presença nos escritórios da empresa em Guarulhos e São Paulo, a equipe de Hotéis Decolar.com ganha novas estruturas em Fortaleza, Florianópolis e no Rio de Janeiro. Só na Cidade Maravilhosa, o time saltou de seis para 26 profissionais. “Queremos ser a melhor ferramenta para nossos parceiros comerciais. É importante estarmos cada vez mais próximos, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas para suas demandas. Por isso, estamos investindo em uma equipe dinâmica de TI e comercial”, diz Greetje.


“A hotelaria brasileira tem muito potencial e capacidade para gerar mais rentabilidade. Mas o setor precisa investir mais na qualificação dos profissionais e na implantação de novos serviços. Na Europa, por exemplo, em muitos hotéis, 30% das reservas são feitas por meio de seus próprios sites. Por aqui, a internet ainda é, de certa forma, uma novidade para a grande maioria”, analisa. E acrescenta: “com nossas ferramentas online e mobile, estamos ajudando a hotelaria brasileira a conquistar seus consumidores digitais e a fazer mais revenue management. Assim, crescemos todos juntos”. Dentro deste cenário, Greetje acredita que a parceria com o setor pode gerar um benefício direto aos turistas nacionais. “Estamos atentos às duas pontas do negócio. Se queremos ser a melhor ferramenta para o segmento, é claro, queremos ser ainda melhores para os clientes finais, com vários tipos de pagamento e um bom atendimento ao cliente”, afirma a executiva.


Levando ofertas especiais aos brasileiros e facilitando o processo de compra – por meio do site e do aplicativo mobile – de hospedagem em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo, a Decolar.com vem proporcionando também maior visibilidade e impulso nos negócios da hotelaria nacional. Mas toda essa engrenagem só é possível porque, além da tecnologia de ponta, existe uma equipe de profissionais dedicados, que estão sob o olhar atento de Greetje. “Aqui, quero ir além da geração de empregos. Decolar.com deve representar também a oportunidade de reconhecer talentos que podem – e devem – ser desenvolvidos internamente, transformando a trajetória de cada um em uma carreira de sucesso. Quero retribuir as oportunidades que tive oferecendo-as à minha equipe”, conta Greetje.


Divulgação: Bansen & Associados Comunicação
www.BANSEN.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR