O renomado ilustrador francês Quentin Monge criou uma garrafa especialmente para a marca de vodca super premium
A sexta-feira, 11, foi intensa em Cannes. Grandes estrelas do mundo do cinema e influenciadores com milhares de seguidores nas redes sociais celebraram com Grey Goose mais um dia do festival de cinema e o lançamento da nova garrafa da marca.
O dia teve início com uma animada pool party que celebrou a parceria da marca com Quentin Monge, renomado ilustrador digital francês que, inspirado por sua história e a de Grey Goose, criou uma garrafa em edição limitada para o verão. Os influenciadores convidados aproveitaram o dia sob o sol com vista para o Mar Mediterrâneo à beira da piscina do Away Palais.
A garrafa de Grey Goose criada por Quentin Monge
Já a noite foi de puro glamour. Os influenciadores aproveitaram o Vive! Dinner, assinado por Ludo Lefebvre. O chef francês famoso por seus badalados restaurantes em Los Angeles criou pratos especiais harmonizados com variações de Grey Goose Martinis.
Em seguida a animação tomou conta da noite, quando os influenciadores se juntaram a convidados VIP’s na Grey Goose Party em Nikki Beach. A festa em homenagem à momentos icônicos do cinema reuniu nomes como a atriz francesa Chloë Sevigny e a top Joan Smalls. Os presentes aproveitaram a pista de dança comandada pelo DJ Jerome de St. Barts até a madrugada.