Com o objetivo de oferecer opções ainda mais completas e atingir novos clientes, a GRSA|Compass passa a disponibilizar o Great, seu novo conceito de restaurante. A novidade trará ambientes com decoração moderna, funcional e aconchegante aos locais de alimentação administrados pela empresa, que atualmente atende pequenas, médias e grandes companhias, além de hospitais, escolas, terminais de passageiros, espaços de eventos e entretenimento, plataformas de petróleo e locais remotos.
A GRSA|Compass fez um levantamento para entender o feedback dos atuais clientes e, com base nisso, elaborou esse novo conceito de restaurante, considerando, ainda, a importância que a qualidade de vida e o ambiente de trabalho têm para a motivação dos colaboradores. Esse lançamento está totalmente alinhado aos anseios das empresas: segundo a pesquisa “Tendências Globais de Capital Humano”, realizada pela Delloite, 60% das empresas acreditam que programas para otimizar a qualidade de vida dos funcionários ajudam na retenção de funcionários.
“NA GRSA|Compass, já atingimos uma ampla gama de clientes, desde indústria, até startups e escolas, o que mostra a flexibilidade do nosso serviço, que se encaixa para os mais diversos perfis. Esse lançamento ressalta que estamos constantemente buscando acompanhar as exigências do mercado e proporcionar um ambiente agradável e moderno para as empresas, mantendo a nossa alta qualidade de serviço. Estamos certos de que os clientes que aderirem aos novos restaurantes terão inúmeros ganhos, especialmente em engajamento e motivação de funcionários”, comenta Madalena Inomota, Diretora Divisão Empresas B&I II da GRSA|Compass.
As empresas interessadas em contratar o novo conceito de restaurante da GRSA|Compass devem entrar em contato com a empresa para realizar um orçamento, por meio do site.