Agora os hóspedes do Canopy e LHS podem vivenciar a experiência da bike tecnológica nos quartos e academias
Referência no universo de bike indoor, a Velocity se une à grandes hotéis de luxo para promover uma ação única com o mais novo lançamento do grupo, a Bike Velocity, powered by Sweatify®. Nesta parceria, os hotéis Canopy, em São Paulo, e LSH by Own, no Rio de Janeiro, oferecerão aos hóspedes a oportunidade de experienciar em seus quartos e academias a bike tecnológica da marca Sweatify, que faz parte do guarda-chuva do grupo, lançada neste ano.
Pensada para quem deseja pedalar com a orientação de um professor no conforto de sua casa, a bike possui uma série de funcionalidades especiais, agora disponíveis para os hóspedes dos dois hotéis. “Cada vez mais hotéis estão procurando serviços e experiências novas e exclusivas para oferecerem para seus hóspedes – com destaque para serviços voltados em wellness e saúde. Acreditamos que Sweatify traz algo mais personalizado e exclusivo onde os hóspedes podem alugar o equipamento com privacidade e sem precisar sair do quarto”, explica Shane Young, CEO do Grupo Velocity.
Dentre os destaques do lançamento, está a tela integrada à bicicleta, conectada com aplataforma Sweatify, desenvolvida pelo próprio Grupo, em que o hóspede pode interagir com outros usuários e professores durante as aulas, ou acessar um acervo de mais de 1.000 aulasgravadas, e ainda monitorar sua performance. Além disso, graças à tecnologia beatmatch, que permite indicar se o usuário está pedalando no ritmo em tempo real, o hóspede pode literalmente sentir a vibração das animadas aulas dos studios Velocity. Ao final de cada aula, a plataforma gera um relatório de performance que pode ser facilmente compartilhado nas redes sociais, contendo informações como potência, cadência, energia, velocidade e distância percorrida.
A parceria reforça a entrada da marca Sweatify na categoria de produtos, e a ideia é que mais hotéis de luxo sejam inseridos nos próximos meses. “Para a marca Sweatify é muito importante vincular nomes fortes no mercado de hotelaria, marcas que são sinônimos de exclusividade, atendimento e luxo. Queremos ser a maior marca de bem-estar e saúde da América Latina e temos grandes expectativas de crescimento, expandindo nossas unidades para grandes capitais do país e ingressando em cidades menores através da escalabilidade que o online proporciona”, afirma Shane