Grupo Wood’s inaugura casa em Vitória – ES

por migracao

fiogf49gjkf0d


Com 10 anos de mercado e reconhecido como a maior rede de casas noturnas do Brasil, o Grupo Wood’s abre sua 16ª filial na capital capixaba 


Vitória foi a cidade escolhida para receber no dia 02 de abril a mais nova unidade do Grupo Wood’s, a maior rede de casas noturnas do Brasil. Com 1200 funcionários em todo o país e presente em 9 estados (incluindo o Espírito Santo), a marca mostra profissionalismo no setor de entretenimento noturno, garantido qualidade, inovação e bem-estar para um público de gosto refinado e exigente.
 
 O Wood’s Vitória seguirá o padrão das demais casas do grupo, que preza pelo profissionalismo na operação, trazendo conforto e qualidade de atendimento. O representante local, Claudio Souza, afirma que os capixabas podem esperar boas surpresas. “Fizemos uma transformação no espaço para deixá-lo dentro do modelo da casa. Nosso foco é atrair um público jovem, alegre e que busca diversão com serviço diferenciado”, afirma.
 
Charles Bossoni, diretor do Grupo Wood’s Brasil, explica que a chegada em Vitória faz parte do plano de expansão estratégico da empresa. “Procuramos oportunidades de negócios e a cidade mostra grande potencial, já que possui o perfil que buscamos. Não trabalhamos com modelo de franquia ou cessão de marca, estamos integrados diretamente com as unidades, garantindo o padrão de qualidade e atendimento – em Vitória, não será diferente”, explica o executivo.
 
Não há dúvida de que o Wood’s Vitória será um sucesso: a casa em si já é uma grande atração: quem assina o projeto do espaço é Fernando Yoshikawa, um dos principais arquitetos do ramo de entretenimento do Brasil. “Trabalhamos para criar um ambiente totalmente renovado. O ambiente foi reformado para garantir a qualidade sonora interna. Além disso, a casa possui uma decoração que apesar do estilo rústico, transmite a modernidade dos grandes centros”, completa Souza. 
 
Sobre o Grupo Wood’s
O Grupo Wood’s iniciou sua trajetória em 2005 em Curitiba.  Atualmente, conta 15 casas noturnas, localizadas em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Balneário Camboriú (SC); Porto Alegre, Atlântida e Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Possui 1.200 funcionários em todo o país, considerando os departamentos administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas. O perfil do público é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. Em dez anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, já conquistou nove prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público – oito vezes “Top of Mind Universitário” em Curitiba na categoria melhor balada (concedido pela UFPR), uma vez melhor balada frequentada por mulheres bonitas em Balneário Camboriú (concedido pela Revista Vip) e uma vez a melhor balada de São Paulo, eleita com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR