Harmonização entre sobremesas e cervejas gourmet dá o toque final à ceia perfeita

por migracao

Harmonização entre sobremesas e cervejas gourmet dá o toque final à ceia perfeita


A degustação da cerveja Gavroche, importada da França com exclusividade pela Casa da Cerveja, junto a sobremesas de chocolate traz ao paladar uma gama surpreendente de sabores e sensações


Elaborada pela Brasserie St. Sylvestre, a Gavroche é uma cerveja forte, de coloração vermelho-caramelado e alto teor alcoólico (8,5%). Sofre uma segunda fermentação na garrafa, o que a destaca em meio às cervejas francesas.


Os sabores do lúpulo e do malte se pronunciam em perfeito equilíbrio, enquanto as notas frutadas, generosamente acentuadas pela alta fermentação, são um espetáculo à parte. A riqueza de sabores e aromas, que passeiam entre o doce e o amargo, faz da Gavroche o acompanhamento perfeito para sobremesas à base de chocolate ou até para a barra in natura.


Amber Ale | 8,5% Alc. | 750 ml
Origem: França
Temperatura de serviço por volta dos 10° C


Sobre a Casa da Cerveja
Desde 2005 a Casa da Cerveja atua no mercado brasileiro importando produtos especiais das melhores cervejarias e mosteiros trapistas da Europa, sobretudo da Bélgica, onde estão localizadas seis das sete tradicionais abadias produtoras de cerveja artesanal no mundo. Atualmente trabalha também com variedades de países como Alemanha, Escócia, Inglaterra, Itália e França. Em cada garrafa uma história de tradição cheia de corpo, cheiro, cor e sabor, que é trazida com exclusividade ao Brasil após intensas pesquisas e etapas de rigorosa seleção.


Divulgação: Atitude Press Assessoria em Comunicação ? (0xx11) 4229-0112
Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br
Claudia Gonçalves – claudia@atitudepress.com.br
Flávia Corbó – flavia@atitudepress.com.br
Roberta Fiorini – roberta@atitudepress.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR