Harus retoma atividades de sua fábrica em Franca após fim do lockdown na cidade paulista

Harus retoma atividades de sua fábrica em Franca após fim do lockdown na cidade paulista

 

A fábrica da Harus em Franca, no interior de São Paulo, voltou a funcionar a pleno vapor após o fim do lockdown decretado pela Prefeitura da cidade, no último dia 10.

“Retomamos a produção rapidamente para atender todos os nossos clientes com a agilidade que é característica da Harus”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, presidente da empresa.

Em razão do decreto municipal e posterior decisão do Supremo Tribunal Federal, a companhia precisou paralisar todas as suas linhas de produção, incluindo de itens como álcool em gel, máscaras e outros itens de higiene para hospitais, clínicas médicas, drogarias, entre outros setores de saúde.

“Superadas essas dificuldades, voltamos a fornecer esses produtos essenciais para clientes de diversas regiões do país – sempre respeitando todas as medidas sanitárias necessárias para proteger a saúde de nossos colaboradores”, diz o empresário.

 

Sobre a Harus

A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Em 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Le Petit, Bauducco, Homemade, Vigor e Isis.

Divulgação: 2PRÓ Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR