Localizada no Uptown Barra Shopping, unidade funcionará no modelo de quiosque da marca
No dia 04 de março, a Havanna, rede argentina de cafeterias, inaugurou mais uma unidade no Rio de Janeiro. Localizada no Uptown Barra Shopping, a franquia faz parte do padrão de quiosque da marca, que dispõe de mesas para consumo no local, além de trabalhar com encomendas para viagem.
O estabelecimento funcionará todos os dias da semana, das 10h às 22h, e contará com todos os produtos do cardápio Havanna, como o famoso Dulce de Leche, alfajores, empanadas, sanduíches, ovos de Páscoa e deliciosas opções de cafés e cappuccinos.
“Estou muito feliz e empolgado por poder agregar ao Uptown uma loja tão conceituada, com todas as delícias e expertise da companhia. Queremos fidelizar não apenas os clientes do shopping, mas principalmente levar a experiência e o momento Havanna para todos os funcionários e colaboradores do local”, conta Glauco Rodrigues da Rocha, empresário e franqueado da unidade.
De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, o planejamento estratégico da rede tem como propósito a abertura de novas operações em todo o País até 2025 e por estar em um centro comercial de grande porte e por atender uma gama variada de público, o Uptown Barra Shopping se torna o lugar ideal para a ampliação da marca. “Procuramos estar cada vez mais perto do nosso público, além de querer conquistar novos clientes. Estamos animados em seguir proporcionando a melhor experiência para o consumidor carioca”, afirma.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento a partir de R$ 255 mil, os modelos tradicionais — quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R$ 390 mil e R$ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 170 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.