Heinz amplia linha de molhos prontos com variante com Azeitonas

por migracao

fiogf49gjkf0d

Novo molho é feito com os mesmos tomates do famoso ketchup da marca, líder mundial 


A linha de molhos prontos Heinz, feita com os mesmos tomates do ketchup mais vendido do mundo, acaba de ganhar uma nova opção de sabor. O Molho Pronto Heinz Azeitonas promete levar para a cozinha a centenária tradição de qualidade e sabor que a marca possui, combinando em sua receita azeitonas pretas e verdes, pedaços de tomates, e a quantidade ideal de sal e temperos, para permitir que o consumidor dê o toque final em sua própria casa. 


“Pensamos em todos os detalhes para criar a melhor experiência culinária possível dentro da categoria”, afirma Sérgio Eleutério, gerente de Marketing da empresa. “A diversão e prazer de cozinhar e compartilhar delícias com os amigos é mais um dos grandes momentos em que a Heinz quer estar presente. Nosso objetivo é ser marca de referência para o consumidor, tanto na mesa quanto na cozinha, sempre entregando um diferencial de sabor e qualidade”. 


A linha de molhos prontos Heinz foi concebida para ser a base da criatividade de quem gosta de cozinhar e quer ter sempre os melhores ingredientes, mas não abre mão da praticidade. Além do novo molho com Azeitonas, ela conta com as opções Tradicional, Manjericão, com folhas frescas recém-colhidas, e Bolonhesa, em que o destaque vai para a combinação de carnes selecionadas. Desde outubro, a Heinz tem veiculado na televisão e mídias sociais campanha publicitária destacando a linha, com o slogan ‘Ninguém Faz Melhor que Heinz’. 


OS MELHORES TOMATES 
O cuidado com a qualidade e a origem dos ingredientes é uma das marcas do sucesso mundial dos produtos Heinz. No caso dos tomates, a empresa utiliza frutos próprios, desenvolvidos desde a semente até a colheita dentro de rígidos padrões internacionais de qualidade e segurança. O objetivo é obter um tomate suculento e saboroso, de cor marcante e cujo frescor se mantém por mais tempo. É por isso que, entre outras normas, a Heinz processa em sua fábrica tomates colhidos no mesmo dia, normalmente em até seis horas pós colheita. 


Sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, a H.J. Heinz Company foi fundada em 1869 e hoje é uma marca global de alimentos, presente em mais de 200 países. Em 2013, o controle acionário foi adquirido pela 3G Capital, capitaneada pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, em conjunto com a Berkshire Hathaway, do investidor norte-americano Warren Buffett.


Além do seu produto mais famoso, o icônico ketchup Heinz, a empresa oferece aos brasileiros um portfólio que contempla diversas opções em molhos e extrato de tomate, mostarda, maionese, molhos especiais e papinhas para nutrição infantil.
 


Divulgação: Engaje Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR