Prêmio Loved by Guests, organizado pela Hoteis.com, baseia-se nas avaliações dos hóspedes e reflete a hospitalidade e atendimento excepcional da marca
O Hilton São Paulo Morumbi foi eleito pelos hóspedes como o hotel mais amado da cidade em 2021. O prêmio Loved by Guests é distribuído anualmente pela Hoteis.com, líder global em provedores de acomodações em hotéis. O reconhecimento é voltado para unidades de todo o mundo que obtiveram alta pontuação e muitas avaliações positivas dos clientes no ano anterior.
Localizado ao lado da Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, o Hilton São Paulo Morumbi possui 503 quartos distribuídos em 28 andares, restaurantes, spa, piscina interna, entre outras atrações. O prêmio da Hoteis.com leva em conta as avaliações de clientes, pois acredita que a melhor maneira de encontrar os melhores hotéis é perguntando aos próprios hóspedes. Esta é a 4ª vez que a unidade recebe o reconhecimento.
“Receber o prêmio Loved by Guests em 2021 é motivo de bastante orgulho para nós, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. O ano de 2020 foi muito desafiador para o setor e sermos avaliados com excelência pelos clientes nos motiva ainda mais a dar o nosso melhor para continuarmos oferecendo um serviço de ponta”, comemora Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.
Hilton CleanStay
Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.
Acesse o site http://www.hiltonmorumbi.com.br, entenda os motivos que levaram o Hilton São Paulo Morumbi a ser uma das acomodações mais bem avaliadas pelos hóspedes e agende sua reserva.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.100 hotéis com mais de 977.000 quartos em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em quase 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2019 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 108 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.