Hot Park é vencedor do Prêmio Reclame Aqui 2022

Praia do Cerrado é a maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo

 

O parque aquático concorreu na Categoria Turismo e Lazer

O Hot Park, que celebra 25 anos em 2022 e une adrenalina, diversão e momentos únicos para o público, em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, no resort Rio Quente, em Goiás, também reconhecido pelo Tripadvisor Traveler’s Choice 2022 como o 6º melhor parque de diversão do mundo, é vencedor na Categoria Turismo e Lazer do Prêmio Reclame Aqui 2022, com 17.257 votos.

O resultado foi divulgado na última segunda (12 de dezembro) e, na ocasião, foram premiadas empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações (conheça todos os vencedores). Na edição deste ano foram contabilizados mais de 17 milhões de votos, 1,7 mil empresas participantes, sendo que destas 172 foram premiadas. Somente na categoria Turismo e Lazer foram 9 empresas concorrendo.

“Ser reconhecido e ter a confiança do consumidor é o desejo de muitas empresas; por isso, há 25 anos trabalhamos para proporcionar experiências incríveis para todas as idades e trazer sempre novidades, além de prestar um atendimento impecável ao nosso público”, conta Oliver Krause,Gerente Geral de Experiência Entretenimento Parques Resorts da Aviva, detentora do Rio Quente Resorts e do Hot Park.

 

Hotibum é o lugar onde pais e filhos, adultos e crianças, vivem juntos uma experiência incomparável

 

Sua Melhor Diversão

O Hot Park se prepara para lançar uma nova atração temática inédita em 16 de janeiro de 2023: dois toboáguas de grande porte, radicais e com elementos inéditos, que terá capacidade para atender 1600 pessoas por hora de atividade e boias para até 4 pessoas. A novidade estará integrada com o Xpirado, uma das atrações mais emocionantes do parque, sendo então duas atrações de grande porte do parque aquático.

Em seus 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park conta também com diferentes atrações que atendem famílias e viajantes que buscam adrenalina e um lugar para se divertir, e a campanha “Sua Melhor Diversão” destaca esses atributos oferecidos ao público de todas as idades e reforça o quanto se divertir não tem idade (clique aqui para conferir o filme). Anualmente, o parque recebe mais de 1,5 milhão de visitantes.

O Hot Park funciona diariamente das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção) e fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília. Quem vem de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ) chega ao Hot Park em até 1h10 de voo.

 

Sobre a premiação

Em 2022, a premiação trouxe duas grandes novidades no regulamento onde o peso da reputação se destaca. A primeira é que nesta edição entram na disputa as empresas que tiverem reputação Bom, Ótimo ou RA1000 na aba de 6 meses. Entretanto, esse status reputacional deverá ser mantido pela empresa durante o ano todo. A curadoria do Prêmio ficou atenta e monitorou até o fim da apuração de votos. E a segunda é a multi categorização: uma mesma empresa pôde se inscrever em uma segunda categoria que considere pertencer, de acordo com sua área de atuação, aumentando a representatividade na disputa.

 

Lazy River

 

Sobre o Hot Park 

Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio à exuberante do Cerrado, dentro do Rio Quente. Maior parque aquático da América Latina, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros. O Hot Park é uma marca da AVIVA. Mais informações no site.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR