Novas oportunidades e crescimento profissional dentro da empresa. Assim podem ser definidas as novas promoções de cargos ocorridas nas últimas semanas nos Hotéis Deville. Fernanda Tenuta agora é a Gerente Comercial Hotéis Deville (Head of Hotel Sales). Marcio Carini assume como Gerente Nacional de Vendas e Marcos Paulo Massaneiro agora é o novo Gerente Corporativo de Operações da rede hoteleira.
Fernanda Tenuta passa a ser responsável pelas vendas das carteiras comerciais das unidades, gerenciando as atividades comerciais dos executivos de contas e também sendo responsável pelas diretrizes comerciais dos eventos da rede. Fernanda assumiu em 2007 como Executiva de Contas no Deville Prime Cuiabá, depois passou a ser Supervisora Comercial, Gerente Comercial Centro Oeste e agora Gerente Comercial Hotéis (Head of Hotel Sales). Formada em Turismo e Hotelaria pela UNIVAG-MT, com curso de inglês na Kaplan em Nova York. “Nos Hotéis Deville eu fiz minha carreira, eu cresci, tive vários desafios ao longo desses anos, mudanças de sistemas, assumi um compromisso com cada promoção que me foi confiada. Ajudei a desenvolver e formar bons profissionais e tenho muito orgulho dessa trajetória”, conta.
Nesse novo desafio ela fará a gestão dos executivos com regiões e perfis diferentes, implementando um processo de vendas padronizado para toda a equipe. “A expectativa é que ainda tenhamos um trimestre aquecido com reflexo de demandas represadas – eventos já em setembro foram uma surpresa muito positiva e apostamos que outubro e novembro superem o que foi setembro. Para 2022 já temos sinalizações de demandas”.
Marcio Carini foi promovido a Gerente Nacional de Vendas, sendo responsável por toda a área comercial. Nos Hotéis Deville há 15 anos, trabalhou como Gerente Regional de Vendas, atuando na Região Sudeste e no Mercado Latino. E também tem no currículo 14 anos de experiência em companhias aéreas, como Aerolíneas Argentinas, Iberia e Copa Airlines. Carini é economista pela Universidade Mackenzie, com cursos de Neurolinguística em Vendas e Motivação Empresarial, entre outros.
Ele iniciou na Hotelaria em um momento delicado em 2002, quando havia uma crise de alta oferta hoteleira. “Tudo isto fez com que tivesse um olhar abrangente de todos os segmentos da cadeia. Nestes anos, fomos obrigados a nos reinventar, e este é o lado especial do Turismo”, lembra. Sobre a nova função, Carini diz que o “desafio é criar uma padronização no atendimento de todos os Executivos de Vendas do Brasil, onde a sinergia entre os departamentos é fundamental. O foco é a cooperação entre as equipes de vendas, criando uma identidade e unidade entre os departamentos Hotel Sales e Central Sales”.
No corporativo e na área de Operações, Marcos Paulo Massaneiro é o novo gerente corporativo. Trabalhando na Rede desde 2013, iniciou como assistente de hospedagem na unidade de Curitiba, onde foi promovido a supervisor de hospedagem. Nestes anos, atuou pontualmente nas unidades de Maringá, Porto Alegre, Cascavel e Campo Grande, auxiliando novas lideranças de recepção. “Com o avanço da vacinação no país, a expectativa é retornar ao cenário pré-pandemia e, devido a esta retomada no setor, crescem as demandas operacionais nas unidades. Preparar as equipes para este crescimento, a fim de maximizar as receitas dos hotéis, focando na qualidade, excelência no atendimento e agilidade é o objetivo”
Sobre os Hotéis Deville
A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.
Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok