Durante o mês de julho, os Hotéis Deville tiveram três promoções de carreira na área comercial. Passaram de executivos de contas para coordenadores de vendas: Elthon Oshiro, no Deville Prime Campo Grande, Kelly Paczcoski, no Deville Prime Cuiabá; e Patricia Matos, no Deville Prime Salvador.
Elthon Oshiro está na Rede há 6 anos e há alguns meses já vinha sendo preparado pela Gerente Comercial dos Hotéis – Fernanda Tenuta – para as novas funções, reportando-se agora a ela e ao gerente geral, Marcelo Mesquita. “Os contatos comerciais com empresas e gerenciamento de carteira continuarão. Porém, agora temos a função de desenvolver em parceria com o Marketing novos produtos que sejam atrativos aos clientes e que gerem ainda mais receita aos pontos de venda dos hotéis. Também se faz necessário um trabalho em conjunto com os executivos alocados nas demais unidades da rede, visando apoiar as negociações e identificar pontos a melhorar. Além disso, é importantíssimo um apoio especial aos setores de hospedagem, grupos e eventos. Tudo isso somado servirá para atingirmos o resultado desejado”, comenta Oshiro.
Além de Campo Grande, a intenção é aumentar a participação do interior do Estado de Mato Grosso do Sul e Goiás, visando o crescimento do agronegócio na região. Entretanto, há possibilidades para diversos segmentos e necessidades: “Queremos proporcionar a melhor experiência seja para o homem e mulher de negócio, para uma festa de casamento ou aniversário em nossas unidades, ou para a família que vem passar férias ou um final de semana”, complementa Elthon.
Já no Deville Prime Salvador, Patricia Matos, que está há 4 anos no hotel, recebeu a promoção com imensa satisfação: “Queremos consolidar o crescimento dos resultados da unidade no segmento corporativo e eventos. E tenho como um dos desafios destacar o grande potencial da unidade para a consolidação no segmento do lazer. Meu foco de atuação será o Nordeste”, explica. Para o trabalho, ela se reportará à Gerente Comercial, Fernanda Tenuta, e ao gerente geral, Álvaro Garcia.
Segundo Patricia, “as vendas do Deville Prime Salvador são focadas nos segmentos corporativo, de eventos e lazer. A nossa unidade consegue atingir todos esses públicos através da sua moderna estrutura e localização estratégica. Vou trabalhar gerenciando essa carteira e tomando as decisões necessárias para identificar novas oportunidades, além de dar suporte aos setores de Eventos e Grupos e ao Marketing”.
Há 12 anos nos Hotéis Deville, Kelly Paczcoski, assume a nova função no Deville Prime Cuiabá, também se reportando a Fernanda Tenuta e ao gerente geral, Gerson Honório da Silva: “É muito bom receber reconhecimento pelo nosso trabalho. A Fernanda sempre acreditou no meu potencial e no meu desenvolvimento e a sua liderança foi fundamental para meu crescimento”.
Kelly será responsável pelo Mato Grosso e por Brasília, com maior foco em eventos e corporativo, mas sem deixar de lado o segmento de lazer e social: “Buscamos equilibrar as vendas em todos os segmentos, cada um deles tem sua parcela de importância no resultado final e a pandemia nos mostrou claramente isso”, afirma. Para o bom resultado, ela acredita que “a sinergia com os demais setores do Hotel é o melhor caminho, afinal, a Hotelaria é um conjunto do trabalho de uma cadeia de pessoas que buscam um único objetivo: a satisfação dos nossos clientes. Na nova função, quero ampliar a interface com o setor de eventos, marketing e vendas”, finaliza.
Sobre os Hotéis Deville:
A Rede Deville começou sua história na hotelaria, em 1974, na cidade de Curitiba, e, desde então, a marca cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do País. Com mais de 40 anos, a Rede Deville é uma empresa 100% paranaense, proprietária e administradora dos respectivos hotéis.
Presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, atualmente são nove hotéis que a marca investe e opera nacionalmente. Com diferentes bandeiras, a Rede conta com aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 800 funcionários.
Os hotéis da Rede são formados pelas bandeiras: Prime – sofisticação e serviços exclusivos, Business – conforto e atendimento, Express – comodidade e praticidade – e o Marriott São Paulo Airport – serviço com padrão internacional.
Mais informações no site www.deville.com.br ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004.