Cidades de Minas Gerais e Amazonas têm na retomada das atividades corporativas uma importante alavanca para esses resultados expressivos
A pandemia já é assunto do passado quando a pauta é ocupação hoteleira em unidades de bandeira TRYP em Varginha (MG) e Manaus (AM), marca da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com cerca de 9000 unidades em 95 países.
Os últimos seis meses foram positivos para os dois empreendimentos. Enquanto o TRYP by Wyndham Manaus teve picos de até 83% e ocupação média acima de 70%; TRYP by Wyndham Varginha Café Royal teve meses com picos de até 14 pontos percentuais mais que no mesmo período de 2019.
Para a gerente do TRYP Varginha, Erika Arruda, que está desde 2020 à frente da unidade, “esse resultado é consequência de um trabalho focado no mercado corporativo e na captação de eventos. Buscar uma ampliação dos nossos relacionamentos têm sido a fórmula mágica do sucesso”.
Já para o gerente geral Nilson Rocha, que é responsável pelo TRYP Manaus, “esse período pós-pandemia tem sido muito aquecido, principalmente por conta da retomada das viagens corporativas. O pólo industrial de Manaus tem registrado um aquecimento forte e isso tem refletido em nosso resultado”.
Para obter mais informações, acesse o site.