Treinamento garante mais qualidade e segurança no atendimento aos hóspedes
Uma boa estadia com o máximo de conforto, tranquilidade e segurança. Estes são os principais objetivos de uma excelente experiência de hospedagem do hotel Actuall Convention, em Contagem/MG. E, pensando em assegurar cada vez mais a satisfação dos hóspedes, nesta semana o hotel ofereceu aos seus colaboradores um treinamento sobre a importância da utilização dos equipamentos de segurança no local de trabalho, evidenciando o uso das luvas, pois de acordo com o Ministério do Trabalho, os maiores índices de acidentes acontecem com as mãos.
Maria Izabel Gonçalves, analista de Recursos Humanos do Actuall, destacou que para oferecer um atendimento de alta qualidade é importante zelar pela saúde e segurança dos colaboradores. “Uma equipe bem cuidada garante maior atenção, dedicação e segurança, transmitindo este cuidado aos hóspedes. Sendo assim, para aperfeiçoar o atendimento e manter o alto nível de satisfação, antes de chegar aos clientes, precisamos investir em nossos colaboradores, afinal eles estão na linha de frente do hotel. Ou seja, cuidamos bem deles pois sabemos que os mesmos cuidarão bem dos nossos hóspedes”, disse.
Para os próximos meses novos treinamentos serão realizados. “Nosso objetivo é capacitar a nossa equipe e investir na qualidade do dia a dia de nossos colaboradores. Esse é o diferencial do Actuall, treinamentos e incentivos para que os colaboradores se sintam mais motivados, o que é transmitido ao cliente por meio de um atendimento diferenciado e de qualidade”, conclui.