O Hotel Bangalôs da Serra de Gramado-RS recebeu o prêmio Travellers’ Choice 2019 do TripAdvisor em três categorias: “Os 25 melhores hotéis do Brasil” ficando em 13º lugar, “Os 25 melhores hotéis econômicos do Brasil” em 3º lugar, e “Os 25 melhores hotêis econômicos da América do Sul”, em 9º lugar.
É a terceira vez consecutiva que o Bangalôs recebe o Travellers’ Choice: o prêmio máximo que o TripAdvisor concede baseado em milhares de avaliações e opiniões de viajantes. Menos que 1% de todos os Hotéis listados recebem esse selo, que anualmente indica os melhores Hotéis, destinos e atrações mundiais em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.
Vale lembrar que em 2018 o Bangalôs foi classificado no 20º lugar entre os melhores do Brasil e em 2017 no 13º lugar entre os melhores hotéis econômicos do Brasil. Já em 2019, ficou nas duas categorias melhorando ostensivamente no ranking e pela primeira vez, apareceu em mais uma: os melhores 25 hotéis econômicos da América do Sul.
“Ficar entre os 25 melhores hotéis do Brasil e da América do Sul é uma prova de que conforto e sustentabilidade no turismo são possíveis: agora mais que nunca a sociedade anseia que os negócios sejam ambientalmente corretos, socialmente justos e economicamente viáveis.” comenta o Sr. Lineu Kern, sócio-gerente do estabelecimento.
O Hotel vincula excelência com sustentabilidade. Amantes da natureza e das experiências familiares ao ar livre são o perfil dos hóspedes: “As pessoas nos procuram principalmente pelo tipo de hospedagem sustentável que promovemos e o atendimento familiar personalizado”, comenta Kern.
“Agradecemos aos hóspedes pelo tempo que dedicaram em nos avaliar, razão pela qual estamos recebendo este prêmio, aos nossos funcionários: dizer que somos orgulhosos do trabalho que desempenham, e aos parceiros comerciais e instituições público/privadas pela confiança em nosso projeto.”
O Hotel Bangalôs da Serra também é o Hotel Sustentável # 1 de Gramado e EcoLíder nível Platina segundo o mesmo site de viagens. Além da qualidade no atendimento e os mais de 3 hectares de área verde com diversas opções de lazer, o Hotel desenvolve projetos socioambientais para preservar a natureza, apoiar a educação, arte, cultura, promovendo assim o desenvolvimento da comunidade local.
A inovação constante em prol da satisfação do hóspede é essencial. Em obras que receberam nos últimos dois anos R$ 700 mil em investimentos, o meio de hospedagem repaginou todos os seus bangalôs, reforçando assim o propósito de bem receber.