Hotel Best Western em Linhares inaugura em 2015

por migracao

fiogf49gjkf0d

Está prevista para abril de 2015 a inauguração do Best Western Linhares Design Hotel. O empreendimento é da Incortel, representante e desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil. Lançado no início de 2012, o hotel chega para atender à demanda do turismo de negócios da região. 


A diretora da Incortel, Cecília Zon, afirma que, com a chegada de novos negócios, em especial, na área do petróleo, foi detectada a demanda por serviços hoteleiros padronizados. “A bandeira Best Western garante ao hotel um padrão internacional, igual aos mais de 4 mil hotéis da rede em todo o mundo. Para isso, é preciso atender uma série de exigências, relacionadas ao serviço, instalações, design e itens para uso do hóspede, tanto nas áreas comuns, quanto nos quartos”, explica Cecília.
 
O Best Western Linhares Design Hotel é o primeiro lançamento da parceria entre a Incortel e a Best Western no país, que deverá abrir cerca de 60 hotéis em todo o Brasil nos próximos anos. O hotel ficará localizado numa área estratégica do município de Linhares, com entrada pela BR 101 e em outras duas ruas do quarteirão. O empreendimento conta com uma torre com 182 unidades, sendo 91 com 18 metros quadrados e outras 91 unidades de 15 metros quadrados. A área total do empreendimento é de 1.872 metros quadrados.
 
Oportunidades
 
Com a abertura, o empreendimento vai gerar aproximadamente 40 postos de trabalho na área de Hotelaria, que vão de mensageiro e camareira, passando pela cozinha e recepção, até o de gerente geral do Hotel. Os salários variam de R$ 722 até R$ 10 mil.
 
Design e sustentabilidade
O hotel inaugura o conceito de design entre os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos pela Incortel. “Temos uma preocupação em investir na experiência de hospedagem. Por isso, os ambientes foram idealizados para inspirar harmonia, com a utilização de peças de design e uma arquitetura voltada para o bem estar”, explica Cecília.
 
Tanto na operação, quanto na construção, a empresa está empregando conceitos de sustentabilidade, que permitem a economia de recursos como água e energia elétrica, além da diminuição do desperdício de materiais de construção. O objetivo é otimizar os processos e garantir a rentabilidade do empreendimento aos investidores.
 
Ficha técnica:
Best Western Linhares Design Hotel
Quantidade de unidades: 182 uhs



Divulgação: Crossmedia Comunicação


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR