Hotel Fazenda Suíça Le Canton é eleito um dos melhores hotéis da América do Sul para família no ranking da Traveller’s Choice 2022

Crédito/Foto: Divulgação

 

Resort em Teresópolis ocupa a 14ª posição no ranking da Traveller’s Choice 2022, da TripAdvisor

O Hotel Fazenda Suíça Le Canton, em Teresópolis, foi eleito pelos viajantes como um dos melhores hotéis da América do Sul para família. Ele ocupa a 14ª posição entre 25 estabelecimentos na lista do Traveller’s Choice 2022 – Best of The Best, do site TripAdvisor. O ranking da premiação, recém-divulgado, é elaborado a partir das avaliações dos usuários da plataforma. O hotel é um dos três complexos que compõem o Le Canton, resort mais incrível da Região Serrana do Rio de Janeiro.

O Hotel Fazenda Suíça Le Canton tem uma fazendinha com direito à interação com os bichos e conta com passeio de pônei e piscinas climatizadas. É lá também onde funciona a queijaria, cujos produtos já conquistaram prêmios nacionais e internacionais.

“O reconhecimento do Le Canton na premiação da TripAdvisor é a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso resort é focado mesmo na hospedagem para toda a família, por isso estamos sempre inovando e oferecendo um calendário variado de atrações para todas as idades. E ainda temos o diferencial de sermos o único resort do Brasil com um parque de diversões coberto”, comenta a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Trata-se do Parc Magique, que tem 15 brinquedos, como roda gigante e barco viking infantil, e duas salas de realidade virtual de última geração com mais de 90 jogos. Há ainda um simulador de montanha-russa e a Just Jump, uma cama elástica gigante com 120 metros quadrados. O parque fica no espaço chamado Canton Ville. A área concentra a maior parte das atrações de lazer e atividades recreativas do resort e inclui também pista de boias canadenses, arena de paintball, lago para pescaria, quadras de vôlei, futebol, tênis e mini golf, parquinho e uma tenda multiuso para atividades de circo.

Outro destaque é o Castelo Medieval, no Village – o hotel principal dos três que formam o complexo –, que fica no alto da montanha e proporciona uma bela vista da região. No final de 2021, o resort inaugurou o plano inclinado com bondinho em estilo suíço para facilitar o acesso dos hóspedes ao local. O espaço é um dos principais pontos turísticos e cartão-postal do Le Canton, que passou por um retrofit e foi transformado em sport bar suíço. Ainda no ano passado, o hotel inaugurou novíssimas quadras de areia para prática de beach tennis, futivôlei e vôlei de praia, além do Pet Park, um espaço de convivência para hóspedes e seus animais de estimação com ampla área verde e brinquedos. Com isso, mantém seu compromisso Pet Friendly, assumido em 2016.

Conta também com ampla estrutura para eventos e grandes shows, SPA da marca francesa L’Óccitane e queijaria com produtos premiados em concursos nacionais e internacionais.

 

Hotel Le Canton
Rua Antonio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ
Telefone: (21) 3613-9500
E-mail: reservas@lecanton.com.br
Site: http://lecanton.com.br/

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR