Hotel Urbano supera a marca de 6 mil parceiros diretos

por migracao

fiogf49gjkf0d


Agência online de viagens firmou parcerias recentes com gigantes da hotelaria nacional, como as redes BHG, Transamérica, Othon e Mabu, além dos hotéis Vila Galé, Le Conton, Beach Park Fortaleza e Rio Quente Resort.


Após completar 3 anos de operações, o Hotel Urbano, (www.hotelurbano.com) agência de viagens online líder no mercado de hospedagens brasileiro, acaba de ultrapassar a expressiva marca 6 mil parceiros diretos no Brasil, entre hotéis, pousadas, resorts, cruzeiros, hostels, etc. A OTA
??
firmou parcerias recentes com grandes players do mercado hoteleiro, como as redes BHG, Transamérica, Othon e Mabu, além de hotéis como Vila Galé, em Angra dos Reis-RJ, Le Conton, em Terezópolis-RJ, Beach Park Fortaleza e o Rio Quente Resort, localizado em Caldas Novas-GO.


“Buscamos um crescimento sustentável, que tem como base uma relação próxima com nossos parceiros e a garantia da satisfação dos clientes”, conta Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Montamos uma equipe de qualidade, dedicada a visitar os parceiros e propor melhorias em seus estabelecimentos. Só no ano passado, 400 de nossos parceiros fizeram mudanças a partir das nossas sugestões”, completa.


Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano tornou-se a agência de viagens online líder no segmento de hospedagens do mercado brasileiro, com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados e quase 5 milhões de diárias vendidas até o momento, para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no exterior. No ano passado, a empresa superou a marca de 2,8 milhões de diárias vendidas, ou pouco mais de 1 diária a cada 11 segundos.?


Divulgação:  Comunicação Corporativa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR